[FECHAR]

18/06/2012

# Gena Showalter # HOT

Gena Showalter – O Sussurro Mais Sombrio – Harlequin Books



Leituras de Flavinha nº 378
Título original: The Darkest Whisper

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: desejo por uma mulher.

Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.

Olha eu me apaixonando por outro demônio e esse eu agarrava e levava pro meio do mato sem nenhuma dúvida! (Piada interna, só pra quem já leu o livro!)...


Sabins é o demônio da dúvida. E junto com os outros senhores salva várias imortais da mão dos caçadores...entre ela a Gwen que é nada mais, nada menos que uma harpia! A moça suave, com cabelos cor de morango e seu cheiro doce é também capaz de matar num piscar de olhos e ele decide treiná-la para usar sua força contra os caçadores.


Se por um lado Gwen é uma arma mortal, por outro é capaz de deixar o demônio da dúvida ronronando feito um gatinho e despertar em Sabin um desejo - e amor sem tamanho! capaz até de superar o fato de que ela é filha de seu maior inimigo! Amei o livro, mas, em minha opinião o Sabin ficou meio manso, né não? Doida pra ler o próximo! Que venha o Aeron!

Senhores do Mundo Subterrâneo (publicados no Brasil)
A noite mais sombria - Guardião da Violência
O beijo mais sombrio - Guardião da Morte
O prazer mais sombrio - Guardião da Dor
O sussurro mais sombrio - Guardião da Dúvida 
O paixão mais sombria - Guardião da Ira


Os Guardiões
Maddox – Guardião da Violência
Lucien – Guardião da Morte
Reyes – Guardião da Dor
Sabin - Guardião da Dúvida
Aeron – Guardião da Ira
Gideon - Guardião da Mentira
Torin – Guardião da Doença
Paris – Guardião da Luxúria
Kane - Guardião do Desatre
Strider - Guardião da Derrota
Cameon - Guardião da Infelicidade
Amun - Guardião dos Segredos


As Resenhas 
Você pode ler as resenhas das românticas para esta série AQUI

Direto do Túnel do Tempo 
Quer ver quais outros livros já resenhamos da Harlequin Books? Clica AQUI

5 comentários:

  1. Já tenho tantas séries começadas..mas toda vez que vejo alguma resenha dessa eu fico louca para começar mais uma..mas haja grana....quem sabe mais para frente nnao aparece uns pacotes legais com esse livros dos Senhores do Mundo Subterraneo..vou esperar...bjs

    ResponderExcluir
  2. Louca para ler esta série só ouço falar muito bem destes demonios (isso não é normal..rsrsr)..porem o q acaba mesmo é o $$ poxa HR faz uma promoção bacana com eles..Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Que capinha fofa!!!
    Título de arrepiar... eu gostei demais da resenha, quero ler... não conheço a série... mas paece bem empolgante, até pq tem seres mitológicos *-*

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por esta série, amo estes demônios e adoraria passar um diazinho com eles.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. HR lança logo o próximo, com minha memória de peixinho dourado, já tô começando a esquecer :'(

    ResponderExcluir