[FECHAR]

17/06/2012

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual o Bombeiro mais sexy?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada!

E aí sentiram minha falta falta da pesquisa semana passada? O problema foi que essa que vos fala bebeu todas e simplesmente esqueceu de preparar a pesquisa! Não me odeiem, plis! Porque pra compensar vocês eu trouxe essa semana uma pesquisa de tirar o fôlego, de deixar você suada, pegando fogo daquele jeito que só um bombeirão pode apagar! É isso mesmo! Vem comigo analisar esses homens e suas poderosas mangueiras!!!!!

Opção 01

Opção 02

Opção 03

Opção 04

Opção 05


P.s: Calor, hein? Deu até vontade de escolher mais de um que eu sei! Mas, independente do seu fogo, você vai ter que escolher um só bombeirão, ok?

Então meninas, a pesquisa da semana passada arrancou trouxe os bofes da Lorie O'Clare (que é bem feinha , né?) que arrancaram suspiros!!!!  Ai, ai!? Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! A vencedora foi escolhida através da loteria federal considerando os comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados.



Parabéns a Márcia Rios!
As @românticas vão te enviar os brindes em até 30 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com
(Favor colocar no e-mail: Ganhei na pesquisa Hot TDB Bounty Hunter)
É isso galera!
Continuem comentando que toda semana tem sorteio!

40 comentários:

  1. Ah sem dúvidas é a opção 02, vem que aki ta pegando fogo! kkkkk na minha cozinha,meninas não pense besteiras...

    ResponderExcluir
  2. Todos são maravilhosos, mais o 1 me deixou com fogo, agora tem a obrigação de apagar.

    ResponderExcluir
  3. Ah! O nº 1! É lindo, tem um sorriso maravilhoso (covinhas!) e ainda está segurando um presente! Perfeito!

    ResponderExcluir
  4. opção 02 essa semna, que tentação

    ResponderExcluir
  5. Opção 5 ta tudo de bom! XD

    ResponderExcluir
  6. Own... Participar da pesquisa é uma delícia e descobrir que GANHEI!!!! uhuuuuu é muito... muito mais DELICIOSO ;))))

    Hum.... fico com TDB do 5 xD

    ResponderExcluir
  7. Dúvida entre o 4 e o 5... O 4 tem uns olhos lindooooooos! E a pegada do 5... Ai ai!
    E agora?
    Como o 4 ainda não recebeu nenhum votinho, vou ficar com ele. ^^

    ResponderExcluir
  8. Uiiiii, opção 5!!! Ai, que invejinha dessa mulher....... ahuahuahauhahau!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bombeiro de camisa deveria ser proibido!!!! Vou de 5 pro Shoppis na boa... hehehe

    ResponderExcluir
  10. Pego fogo pelo 2 facim facim. :D

    ResponderExcluir
  11. hehehe
    Opção 5.
    Tudo de bom, hein?!

    ResponderExcluir
  12. Ui Ui Ui, fico com a opção 2!!!
    Delicinha

    ResponderExcluir
  13. Número 1 me salvaaaaaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  14. Com exceção do 3, o restante deu trabalho escolher... mas eu fico com a opção 05!!! =)
    Não sei pq mas suspensórios para mim são show!!! XD

    ResponderExcluir
  15. O que é isso minha filha, chama o nº 01 que aqui tá pegando fogo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o nº 04... lindão!!! bjos

    ResponderExcluir
  17. uffa.. que calooor!!! O número 5, com certeza!

    ResponderExcluir
  18. O 5 é o mmeu preferido....

    ResponderExcluir
  19. Opção 5 com certeza absoluta! Sexy e com pegada!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. O 5 ...amo ver um homem em ação!!rsr

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    ;s
    PRA QUE TANTOS?! HAHA Eu fico com o ultimo. 5

    ResponderExcluir
  22. Fico com a opção 5, quero um bombeiro particular também. hehehe

    Bye

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Márcia.

    Escolho a opção 5.

    Boa semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  24. Dessa vez foi fácil escolher, opção 5! =)

    ResponderExcluir
  25. Número 5, com toda a certeza das galaxias! *-------*

    ResponderExcluir
  26. Meu voto tinha dono até ver o #5. Gente, quero um igualzinho, onde tem?

    ResponderExcluir
  27. O n° 1, ganhou meu coração... não só o coração, o resto também! \õ hehehhe

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM