[FECHAR]

08/06/2012

# Essência # Georgina Kincaid

Richelle Mead – O Poder do Súcubo – Essência


Leituras de Carol nº 642
Título original: Succubus on top

O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo! Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora.

A sinopse já adianta “De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?!”

Realmente nossa amiga Georgina está numa situação difícil.  Comportamentos estranhos tanto de Doug quanto de outros conhecidos fazem as coisas na livraria ficarem confusas. A cereja do bolo é a chegada de Bastien seu amigo íncubo (a versão masculina de súcubo) que tem uma missão e quer a ajuda dela. 

Mais uma vez Mead me encantou na narrativa, eu li este aqui numa tarde de sábado. Tinha decidido ler aos poucos, afinal tinha gostado tanto do primeiro livro, mas não resisti e li todo de uma vez. 

A interação entre Georgina e seus amigos tanto sobrenaturais quanto humanos é ótima, o entrosamento dela com Seth também é fantástico (considerando as circunstâncias). Agora em termos de cenas quentes, ulalá esse tem MUITO mais que os outros (o que eu ADOOOORO).

Georgina Kincaid
A Canção do Súcubo
O Poder do Súcubo
O Sonho do Súcubo
O Calor do Súcubo
A Sombra do Súcubo
Succubus Revealed

3 comentários:

  1. Uau que capa... tadinha que situação... só ficar de mão dada é tenso demais... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooooo essa série! #fato

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAHHH DEEEELS!
    Recomende a tooooodaaaaaas!!!
    Essa série é sensacional!!!

    ResponderExcluir