[FECHAR]

23/08/2012

# Bienal de São Paulo # Encontro

Românticas na Bienal de São Paulo 2012


E como não poderia deixar de ser, as @romanticas mais uma vez marcaram presença em uma Bienal do Livro. Dessa vez fomos para São Paulo, para a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre 9 e 19 de agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi. Nossa primeira parada foi no II Encontro de Blogs da Harlequin.

O encontro aconteceu no espaço O81 - Business Center ás 11h da manhã!! Cheguei um pouquinho atrasada e me deparei com um brunch delicioso preparado especialmente para as queridas!


A Kelly recebeu a todas as queridas com muito carinho! Ela é uma fofa e fez questão de conversar com todas, ouvir sugestões, opiniões e os elogios também! E me contou uma novidade que é "fuego''!!!! Ah, ela assim como nós, sentiu falta da Carol por lá!


Bem, nem preciso falar que adoramos rever a Kelly e as blogueiras amigas. Além disso foi ótimo conhecer Queridas que até então só conhecíamos virtualmente!


Uma parte das queridas reunidas! Foi bom demais! Já estou aguardando ansiosa o próximo!!!! E além disso teve brinde para todas as Queridas! Tudo de Bom!



Bem, além da Harlequin, outra editora parceira que fez um espaço super fofo para os blogueiros foi a Novo Conceito. Sofás e mesinhas em um recanto disputadíssimo! Além de um painel com a logo de todos os blogs parceiros!


A logo das @romanticas ficou no alto, então tive que pedir um banquinho pra assinar! ;) O tiozinho de costas olhando pra mim, é a pessoa de quem usurpei o banquinho pra poder assinar o painel! A cara dele foi impagável!!!!


Mas enfim, eu assinei o mural e ficou lindinho, não acham?


Foi também no estande da Novo Conceito que a Lucinda Riley autora daquele livro pesado pra caramba lindo "A Casa das Orquídeas" estava super simpática autografando os livros. Eu não consegui pegar a senha, mas, graças a fofa da Fernanda do blog Leitora Incomum consegui autógrafo pra mim e pra Carol! Obrigada Fernanda!



Estive também nos estandes dos nossos outros parceiros Universo dos Livros, Bertrand e Pandorga (junto com a Novo Século). Aliás, fui super bem recebida pelo Bruno Vasconcelos que, em nome da Petúnia, me deu esse brinde fofo!


E foi também nessa Bienal que aconteceu o encontro histórico da Conexão, depois de CINCO anos de conversas pela internet não é que a gente se encontrou? Vai ficar marcado pra sempre!!!!!


Somos lindas, né? Bem, de comprinhas a Bienal desse ano foi fraquinha. Comprei muito pouco! Espero encontrar a todos na Bienal do Rio de Janeiro em 2013. 

5 comentários:

  1. Lindo encontro, Flavinha!! As fotos ficaram ótimas e eu fiquei morrendo de inveja! Vou fazer força para ir na Bienal do Rio, pois infelizmente essa de SP eu perdi.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Que tudoooo!!!!! Ano que vem não perco por nada, hehe!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Ah, q lindas nós!!!!!!!!!!! *___*
    Ahazamos mto, hein?! AMEIIIII!

    A cena do banquinho foi a melhor! hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  4. Nós somos phynas, ne??? Amei te conhecer, Flavis. Da próxima tu traz a cooler e eu levo a malzbier. kkkkkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Foi lindo encontrá-las... tomara que o próximo não demore #OREMOS kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir