[FECHAR]

26/09/2012

# Clássicos da Literatura Romântica # Leituras de Rebecca

Lynn Bartlett - Domínio dos Deuses - Nova Cultural

 

Leituras de Rebecca nº 19

Movido por uma fúria mais forte do que a paixão, Cedric encostou o punhal no peito de Lívia, pronto a liquidar a mulher que lhe invadia os sonhos e lhe excitava os sentidos. Não, não podia matá-la. Lívia agora pertencia a seu povo, um penhor de guerra que cada homem de sua tribo iria querer para si... 

O que mais me chamou atenção nesse livro foi a sua originalidade. Esse livro é uma excelente sugestão para quem tem preconceito com romances de banca, deveria ser reimpresso. O cuidado com os detalhes dá gosto de ler, é uma história muito rica. Cedric é tão bruto no início com Lívia que eu não botava muita fé nesse casal. Os dois são muito teimosos. No entanto, ela tem uma personalidade tão forte (algo que eu adoro em heroínas românticas) que ela não se dobra pra ele nem mesmo quando se torna sua escrava. Cedric faz Lívia viver alguns dos momentos mais difíceis de sua vida. Quase desisto de ler esse livro de tanto que essa moça sofre. Esse é um dos livros que mais gostei da leitura, nerd que sou adoro detalhes históricos e as batalhas tem um destaque especial, vale muita a leitura. Eu recomendo para quem gosta de ler romances históricos.

A carol também leu esse livro e fez resenha. Você pode conferir AQUI.

3 comentários:

  1. Adoro romances de banca. Pra mim são perfeitos.
    Gostei muito da sua resenha, com certeza seria um livro do qual eu teria o maior gosto de ler.
    Romances historicos são tudo.
    Bjos...
    detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já li este livro.Achei demais!Realmente a poderia ser reimpresso.Gosto muito de romances históricos,são os meus preferidos!
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Capa meiga... não dá para imaginar o ogrinho que encontraremos nestas páginas... hahaha... super legal quando a mocinha sabe o que fazer para irritar um carinha chato e mandão.. hahhaa... até que caiam entre tapas e beijos. =)

    ResponderExcluir