06/09/2012

3

Miranda Lee - Chantagem da Paixão - Paixão 81


Leituras de Flavinha nº 387

Uma noite inesquecível...
Jordan lutou para esquecer Gino Bortelli, um italiano arrogante e sexy que foi seu amante dez anos atrás. Apesar da separação ter sido traumática, Jordan ainda sonhava com o toque de Gino. Homem algum havia sido capaz de fazê-la ter sensações tão apaixonantes como ele fizera...
Infinitos sonhos de prazer...
Os desejos inconfessáveis de Jordan são atendidos: Gino está de volta! Mais experiente, mais rico e mais sexy do que nunca, ele ainda tem o poder de fazê-la se derreter. E mais: ele sabe de algo que Jordan prefere manter em segredo, e está disposto a usar isso para tê-la de novo em sua cama! Será Jordan capaz de se negar a atender aos desejos do homem de sua vida?

Dez anos depois  de deixá-la   Gino decide investigar a vida da Jordan pra saber se ela ainda é solteira. Ao descobrir isso ele resolve dar um "rapidinha" para relembrar os velhos tempos, ter certeza que ela não significa nada em sua vida e casar com a noiva que corresponderia ao que papai desejava.

Jordan estava tocando sua vida pra frente, num relacionamento sério, prestes a ficar noiva e a volta de Gino faz o mundo dela virar! O Gino é um tudodebomgostosoevery e as "coisinhas" entre eles são...hum...veryhot! parecem coelhos! kkkkk E o Gino está decidido a "contornar" o obstáculo que fez ele se afastar antes da Jordan... Gostei bastante!

Já o conto da Carol Marinelli - O amor de um príncipe é bem ruim, viu? Sofri pra ler... Afff! Como a Carol citou na resenha dela, faz parte da série Leis de Niroli. Bem ruinzinho mesmo o conto.

3 comentários:

  1. Oi, Flavinha.

    Eu li poucos livros da Miranda, alguns eu não gostei mas esse aí pelo visto vale a pena. Eu detesto os romances com esses tais contos.

    Beijos
    Lu - http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante e animado!
    Mais um pra lista!! ^^

    beijos

    Gih
    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. COMO FAÇO PARA LER ESSES ROMANCES??

    ResponderExcluir