[FECHAR]

19/10/2012

# Bestseller # Catherine Coulter

Catherine Coulter - O Legado de Nightingale - Bestseller 150


Leituras de Carol nº 667

Título original: The Nightingale Legacy

Cornualha, 1814

Sem Medo de amar
Caroline Derwent-Jones está a um dia de completar dezenove anos. E está desesperada para escapar do controle de seu primo e guardião, o odioso, obsessivo e assustador Roland Falkes, que tem planos nada agradáveis para ela. Caroline consegue fugir para a casa de sua tia, apenas para descobrir que a pobre mulher morreu em circunstâncias misteriosas. Começa, então, uma série de atentados à vida de Caroline, que procura a ajuda de Frederick North Nightingale, o fascinante cavalheiro que ela conheceu numa estalagem, a caminho da casa da tia.
À medida que o perigo e o mistério aumenta, Caroline se vê cada vez mais atraída por North, que insiste em afirmar que é um homem solitário, talhado para uma vida reclusa. A ideia de levar uma mulher para sua casa é inconcebível para North... até então. Porque, para sua surpresa, ele descobre que o que mais deseja é que Caroline Derwent-Jones entre em sua vida, para nunca mais sair...

Ando numa vibe de começar séries não pelo primeiro livro... aconteceu isso com os Mullen da Tracy MacNish e agora a "escolhida" é a Catherine Coulter. Peguei este livro sem pretensão... aí descubro que é o 2º de uma trilogia e que eu tenho o primeiro, mas não o último (tsc tsc).

Li assim mesmo. Você está pensando em uma mulherzinha mimada que só faz enchar a nossa paciência e a do mocinho? Pensou errado! Gente, além de se chamar Caroline essa mocinha é MEU NÚMERO.

Ela enche a paciência do mocinho sim, afinal North precisava de uma sacudida, mas a cada "arte" que ela aprontava eu ria muito.

Isso sem falar nos diálogos insólitos entre os empregados da casa de North. Minha nossa, parecem uns loucos. Isso fora a caça ao tesouro e é nesta caça que aparece o casal do primeiro livro Markus e Duquesa (é... esse é o nome da mulher mesmo hahaha)

Já tinha lido uma trilogia da Coulter (Os Vikings) e achei o segundo livro melhor e o terceiro uma droga, como vou ler "A Duquesa" vou poder comparar. Se alguém tiver "Jessie e James" e puder me emprestar eu agradeço muito (porque nos sebos daqui não tem).

Legacy Trilogy

The Wyndham Legacy - A Duquesa - Bestseller 144
The Nightingale Legacy -   O Legado de Nightingale - Bestseller 150
The Valentine Legacy - Jessie e James - Bestseller 154

Um comentário: