[FECHAR]

18/10/2012

# Gregos # Jessica

Maysey Yates e Natasha Tatew - A Um Passo do Futuro - Jéssica 172



Leituras de Flavinha nº 400

Noite inesquecível - Maisey Yates 
Quebrando as regras! A primeira vez que Maddy Forrester ouviu a hipnotizante voz de seu chefe gritando ordens ao telefone soube que deveria obedecê-lo. Mas não estava preparada para encontrar Aleksei Petrov pessoalmente. Era tudo o que ela não precisava, e, ao mesmo, o tipo de homem que mais queria! Aleksei não tinha o costume de misturar negócios e prazer, por isso estava resistindo à atração que sentia por Maddy, pois a palavra “problema” estava escrita em todo o corpo dela. Qual seria a solução?

Toque eterno - Natasha Tate 
Uma noite inesquecível para satisfazer os desejos mais ardentes… Boa demais para ser esquecida... O superexecutivo Stephen Whitfield e sua ambiciosa colega Colette Huntington haviam estabelecido as regras de sua relação: 1. Jamais teriam nada além de um caso. 2. Ambos tinham o direito de partir quando bem entendessem… Só que Colette não tinha contado com a possibilidade de ter que sair da relação grávida...


Ah, a primeira é super quente... Imagina que a mulher só conhecia o chefe pela voz (ao telefone) e já ficava de perna bamba...ao encontrá-lo cara-a-cara então...faíscas para todo lado! 
Na segunda eu fiquei morrendo de raiva da Collette! A mulher faz algo que eu detestooooooo nos romances que é sumir e não falar ao cara que ele vai ser pai. Lógico que quando ele descobre as coisas ficam feias, né?
Já o conto é sobre um grego machoalfaequivocado e uma mocinha que super insegura que casaram novinhos, se separaram e agora que ela precisa da ajuda dele, ele tem algumas "condições"...
Adorei esse Jéssica! As três histórias são ótimas (tem um conto no final) e eu realmente gostei de todas! Recomendadíssimo!

3 comentários:

  1. Muito massa! :D


    Beijocas!
    modaeeu

    ResponderExcluir
  2. Fique bem curiosa!!!
    Pelas sinopses e gostei mais da primeira, mas não custa dar uma lida nas três. =)
    Ainda bem que a voz condiz com o chefe. Imagina se fosse um velhinho de voz arrebatadora. XD
    Dica anotada.

    ResponderExcluir