[FECHAR]

17/11/2012

# Duelo # Pesquisa

Duelo das Estrelas #08


As Românticas trazem para você um duelo entre os melhores livros já publicados de autoras consagradas! É o Crème de La Créme da literatura romântica! É o Duelo das Estrelas!


Continuamos essa luta com dois Tudodebomgostososeveryveryhot e dessa vez, temos um duelo de gigantes! De um lado um príncipe possessivo e apaixonado: abram alas para Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos! Do outro lado do ringue temos ele, um poderoso e bilionário irlandês, o delicioso Roark!!!

Opção 01

Príncipe Sombrio - Christine Feehan
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?


Opção 01

Nudez Mortal - J. D. Robb 
Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.



O quê? Você não leu nenhum dos livros? Em que mundo você vive? Aproveite para ler agora e nos dar a sua opinião. E então? O desafio está lançado...quem vence esta disputa? Mikhail ou Roark?

5 comentários:

  1. Qqr um é melhor que o Roarke, fia. Voto no 1, Mikhail Dubrinksy. Não li, mas deve ser muito bom! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu não li nenhum dos dois mas voto pela capa e pela sinopse. Fico com o numero 1: Príncipe Sombrio - Christine Feehan

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li O Príncipe Sombrio, porém já li 20 Roarke e acho difícil alguém ganhar dele KKKKK.
    Vou ler O Príncipe e depois eu conto...

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dos dois! Amo o Cárpato e sou louca pelo Irlandês kkkkk deu empate ;)
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  5. EU não conheço o príncipe das sombras (ainda tenho que marcar um ncontro com ele), mas dificilmente ele vai ganhar do meu amado Roarke. Este é o meu sonho de consumo com certeza!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir