[FECHAR]

29/11/2012

# Autora Aniversariante # Melaine Milburne

Hoje é aniversário da Melanie Milburne

Hoje a festa é na casa da Melanie Milburne





"Eu cresci em uma pequena fazenda, nos arredores de Sydney e como uma amazona afiada, muitas vezes competi em gincanas locais. Como eu estava cercada por animais, decidi em uma idade precoce me tornar enfermeira, porém eu não podia suportar a visão de sangue e por isso optei por uma carreira no ensino. Não deixa de ser irônico eu ter me casado com um cirurgião.

Eu leio meus primeiros Mills & Boon quando tinha 17 anos e o que me incentivou a continuar a ler romances, a atração do herói sombrio, alto e bonito, que na realidade eu me apaixonei e concordou em se casar em nosso segundo encontro! Nós nos mudamos para a Escócia para que meu marido pudesse trabalhar e estudar para o Mestrado em cirurgia. Dois filhos vivos depois resolvi que ensinar era a última coisa que eu queria fazer.

Voltei à universidade dei um upgrade no meu diploma de licenciatura e, em seguida, passou a fazer um mestrado, mas ainda me senti como se algo estivesse faltando. Sentei-me um dia e comecei a escrever e tudo se encaixou - Eu tinha finalmente encontrado 'minha carreira brilhante "! Eu escrevo por instinto, em vez de um plano específico. Uma idéia irá aparecer na minha cabeça, às vezes será apenas uma frase simples e estou longe! Os personagens ganham vida e praticamente me dizer o que escrever. Porque eu sou um atleta interessado Acho as vezes que eu nadar realmente útil, eu encontrar um mergulho de três quilômetros, muitas vezes, resolver um dilema enredo!

Eu aprendi a nadar já adulta e depois de algum treinamento cheguei até a competir, não chegar a ser a Top Ten Nacional de Natação Master ou quebrei recordes estaduais. Mas hoje eu olho em qualquer tarefa assustadora da mesma maneira em que aprendi a nadar. Sim, estou com medo, mas eu posso pelo menos tentar, em vez de dizer que eu não posso. Acho que você poderia dizer que é o meu lema-Não diga que eu não posso-Digamos que eu posso tentar!

A escrita é uma habilidade que pode ser aprendida e que a melhor maneira de aprender é lendo e escrevendo. Assim, muitas pessoas sentem que têm um romance com eles e muito provavelmente eles estão certos, o único truque é colocá-lo para fora. Meu conselho para ser escritor é escrever, escrever e escrever ainda mais. Levar um notebook em todos os momentos e anotar idéias. E como qualquer outra atividade quanto mais você faz, mais ela se sente confortável."


A autora tem site e perfil no facebook
No Brasil os livros de Melaine Milburne foram publicado quase que exclusivamente na série Paixão. 
Para ler nossas resenhas sobre os livros da autora clique AQUI, AQUI e AQUI









  
  

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário