[FECHAR]

27/11/2012

# Divulgação

Sorteio "Autoras♥Nacionais" - Carolina Estrella


Carolina Estrella é carioca, escritora, jornalista, leitora compulsiva e comilona nas horas vagas. É coordenadora e idealizadora do projeto escrever é legal!, no qual, ministra oficinas de escrita e leitura nas escolas públicas e particulares. Desde pequena, Carolina escreve suas aventuras e desventuras. Criou peças de teatro para as amigas, reinventou contos de fadas, encheu páginas e páginas de diários. Fazer Comunicação Social/Jornalismo pareceu uma escolha natural para alguém que vivia metida entre os livros e tinha a cabeça cheia de ideias.  

Junto com esse desejo de escrever e ao mesmo tempo se comunicar com o público através da palavra, veio a certeza de que seu lugar era dentro de um livro.


Ela também está participando da promoção "Autoras♥Nacionais". Quer concorrer a um livro da Carolina e mais outros 12 livros nacionais? Clica AQUI.



Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado. 

 
Para conhecer melhor o trabalho da autora entre no site: www.seriegarota.com ou a adicione no facebook: http://www.facebook.com/caestrella e twitter: http://www.twitter.com/caestrella

Um comentário:

  1. Muito legal! Conheci a Carolina num desses eventos literários aqui no Rio e com certeza o livro dela está na minha lista de compras. Fiquei com vontade de conhecer seu trabalho, além dela ser uma graça de simpática. É muito bom estar participando, como autora, dessa promoção no meio de tantas autoras que admiro. Adorando tudo isso! \o/
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir