[FECHAR]

25/12/2012

# Christine Feehan # HOT

Christine Feehan - Desejo Sombrio - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha nº 417

Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, torturado cruelmente e, então, enterrado vivo. Durante sete anos, preso num buraco, alimentando-se do sangue de ratos, o que o manteve vivo foi o desejo de vingança. Havia um traidor.
E ele descobriria quem era.
O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tanto tempo, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?

O livro do Jacques é impactante! Tanto para gente que lê, como aparentemente foi para a autora ao escrever. A carta aos leitores que abre o livro, começa a nos preparar para essa história inesquecível. Jacques Dubrinsky é irmão de Mikhail, o Príncipe Sombrio e a história se passa mais de sete anos depois da primeira história. Para vampiros que vivem séculos, isso é fichinha, né? Jacques está enterrado vivo há sete anos, a um passo da loucura e isso é mais do que suficiente para explicar suas ações no início do livro.

Não tem como não amar o Jacques, mas, não espere o rapaz alegre e leve do primeiro livro. Falando do primeiro livro, Mikhail, Raven e Gregori aparecem em alguns momentos (queria mais Mikhail!) na história do Jacques e tem uma cena linda do Gregori qua vai influenciar o seu futuro! 

Quanto ao Jacques, ele passou por tanta coisa que se modificou. Suas única âncora, o que o faz permanecer lúcido durante o tempo em que está enterrado é o contato mental com Shea O’Halloran. Shea é uma médica que acredita ter uma rara doença sanguínea e que sente as coisas de forma diferente das outras pessoas. Ela sente Jacques e sonha com ele, mas não entende o que está acontecendo.

O processo de cura de Jacques (tanto das feridas externas, como das internas) é difícil. Mas, em todo o momento ele sabe qual o papel de Shea em sua vida.
"Eu a desejo com cada célula do meu corpo, com minha mente e meu coração. Sua alma é minha outra metade. Quando você está comigo, eu me torno capaz de sentir. Sinto alegria, desejo, fúria e até mesmo vontade de rir. Você é minha companheira. Esperei mais de 800 anos até encontrá-la. Eu não via cores até você entrar em minha vida. Os olhos negros, desgastados por todo sofrimento, prenderam-se as esmeraldas no rosto de Shea. Não posso perdê-la.  Não posso ficar sozinho outra vez. Se eu perder você, Shea, mortais e imortais estarão em perigo." (pág. 145-146.)
É muito amor pelo Jacques! O homem é um tudodebomgostosoeveryhot! Uma arma letal quando se trata de minar as resistências de Shea! E olha que a mulher tenta resistir, viu?
"- Não pense que vai me ganhar apenas com sexo. Do mesmo jeito que você estava na minha mente eu estava na sua. Acha que não percebi sua tendência a querer dominar?" (pág. 258).
O romance entre os dois é quente, porém atribulado. E como tudo sempre pode piorar, o inimigo esta a espreita. A luta entre os Cárpatos e os Vampiros está só começando...

Recomendadíssimo!

Se você não conhece a série, clique AQUI para saber mais!

Os Cárpatos.


01 - Principe Sombrio

02 - Desejo Sombrio
03 - Ouro Sombrio
04 - Magia Escura
05 - Desafio Sombrio
06 - Fogo Sombrio
07 - Sonho Sombrio
08 - Lenda Sombria
09 - Guardião Sombrio
10 - Sinfonia Sombria
11 - Descida Sombria
12 - Melodia Sombria
13 - Destino Sombrio
14 - Fome Sombria
15 - Segredo Sombrio
16 - Demônio Sombrio
17 - Celebração Sombria
18 - Possessão Sombria
19 - Maldição Sombria
20 - Assassina Sombria
21 - Perigo Sombrio
22 - Predador Sombrio
23 - Tempestade Sombria


4 comentários:

  1. Ain eu quero! Eu quero. Amei o Jacques desde o primeiro livro. E mocinho torturado é um de meus pontos fracos.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Já comprei o meu, estou ansiosa pra que ele chegue, hehe

    ResponderExcluir
  3. E pensar que ainda está no segundo :D

    ResponderExcluir
  4. Esta série vai ficar para 2013. Falando nisso, aproveito para desejar a todas vocês um ano novo repleto de romances e realizações.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir