[FECHAR]

19/12/2012

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamento: A Mentira mais Sombria



A Harlequin Books acaba de lançar o e-book de "A Mentira Mais Sombria".  este é o sexto livro da série, do demônio tudodebomgostosoeveryveryhot Gideon. A editora enviou um comunicado avisando que devido ao grande número de pedidos de leitores pelo lançamento do livro, eles decidiram lançar "inicialmente" no formato e-book para que fosse lançado ainda em 2012.

No comunicado ainda há a informação que a publicação impressa não foi descartada e que a editora apenas adiantou a versão digital. Enquanto aguardamos que a editora cumpra o prometido, vocês podem ter um aperitivo da história, lendo o primeiro capítulo que está disponível na lateral do blog.

Em tempo: O terceiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana que foi lançado somente em e-book ainda não teve sua versão impressa publicada. Caso essas duas séries não sejam publicadas na forma impressa, a decepção das leitoras, fãs e colecionadoras de livros será imensa. Então, espero mesmo que a editora publique os livros o quanto antes!
Estamos de olho!

;)

5 comentários:

  1. Eu li um trechinho de um dos livros da série e fiquei com muita vontade de ler ela.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que lancem logo o impresso, porque eu não leio e-book, ai a Harlequin está demorando muito para publicar os livros em formato de livraria, eu também quero Minha Alma para Salvar e até agora nada :(
    Vamos torcer para que lancem em breve.
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Eu não leio ebooks.

    Não os curto. ODEIO, com todas as minhas forças, lê-los no computador ou em qualquer outra telinha nanica dos infernos ò.ó

    Gosto, amo sou APAIXONADA por ler meus LIVROS IMPRESSOS.

    E sim, já estava duvidando que a série fosse continuar a ser lançada.

    Afinal, já faz mais de ANO que o quinto livro foi lançado aqui e não vejo motivo para que o sexto não tenha sido publicado, caramba!

    Agora, só uma coisa... Foi só eu quem sentiu um cheirinho de 'se o ebook não vender, dê tchau para o livro impresso'??? o.O????

    Vamos ver o quanto isso tem de respeito ao consumidor, hã? ¬¬

    E bora esperar para ver o/

    Beijokas!

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  4. Adorei: Estamos de olho!

    E estamos mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Esta série é D+, amo!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir