[FECHAR]

21/01/2013

# Colleen Houck # Editora Arqueiro

Colleen Houck - O Resgate do Tigre - Arqueiro


Leituras de Carol nº 688
Título original: Tiger's Quest
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


O primeiro livro terminou com Kelsey voltando ao Oregon pois (apesar de morrer de vontade de ficar com o Ren) ela achava que ele precisava "conhecer mais do mundo" afinal ele tinha passado 350 anos como tigre e ficar tão apegado a ela não parecia muito justo. (Kelsey darling... eu não teria tanto altruismo).

As coisas parecem correr numa certa rotina, Kelsey indo para a faculdade e até sendo paquerada e convidada para sair, a partir da sugestãod o sr. Kadam vai até fazer aulas de artes marciais e conhece o Li, ops... mais um gatinho (sorry não resisti a piada) na história. Mas quando tudo parece seguir a normalidade. Quem está de volta para bagunçar tudo?! Ele mesmo o Ren! E pasmem... ele acha que a Kelsey deve continuar a sair com os paquerinhas (prove do próprio remédio Kells hahaha) para ela ter certeza de que ele é o cara que ela ama. 

Juro que nas cenas em que os dois estão juntos só vinha na minha cabeça aquela música totalmente clichê (Love in the Air). Mas não pensem que tudo vai continuar legalzinho assim e que Kells e os dois tigres (olha o trava língua aí gente!) vão viver aventuras e tal. Ren é raptado OMG!).

E eu achando que o primeiro livro tinha um clima de Indiana Jones... tsc tsc tsc... mal sabia que a AVENTURA mesmo estava no segundo livro. Kells e Kishan partem na busca dos artefatos para quebrar a maldição e que vão ajudá-los a resgtar o Ren.

Mas Colleen é danadinha, começa a nos apresentar o bad boy Kishan... e começa a deixar a Kells confusa e tome mais triângulo amoroso na trama (mas são volúveis essas adolescentes hein kkkkk). Tá tá... estou sendo injusta, a mocinha não cai nos braços do Kishan, mas toda a situação construída a faz (e também nos faz) ver quem é Kishan, o cara que por se apaixonar pela antiga noiva de Ren (Yesubai), acabou influindo em tudo o que aconteceu. Ele sente muita culpa e é a convivência com Kelsey que o faz ver quem verdadeiramente ele é e como ele pode ajudar. 

O ritmo continua intenso e a leitura flui bem. Para quem ainda não tinha se decidido se era #TeamRen de cara, começar a conhecer o Kishan faz gerar muitas dúvidas sobre qual o tigre preferido (eu sou uma delas, risos). 

E o final aguardar uma SUPER surpresa (pelo menos para mim) é de cortar o coração. 

Agora é esperar o livro 3 (se não leu este aqui, não leiam a sinopse dele, pois é um SPOILER danado) para continua a saga.



Saga do Tigre

A Viagem do Tigre
Tiger's Destiny

Nenhum comentário:

Postar um comentário