[FECHAR]

19/01/2013

Petição Pública pelos livros da Judith McNaught



Sentindo falta de publicações em português brasileiro da autora Judith McNaught o grupo sediado no Facebook "Adoramos os livros da Judith McNaught" lançou há alguns dias uma Petição Pública solicitando que as editoras que pertencem ao Grupo Record possam relançar títulos consagrados da autora e que tragam novos livros para o Brasil.

"Nós, leitoras assíduas e fiéis da autora Judith Mcnaught , viemos através desse abaixo-assinado pedir encarecidamente, as editoras Best Seller , Bertrand Brasil e BestBolso , que fazem parte do Grupo Editorial Record . A reedição dos livros: Tudo por Amor , Lembranças de nós dois , Sussurros na Noite e Doce Triunfo. 

E principalmente a publicação dos títulos inéditos em nosso país: A Kingdom of Dreams e Something Wonderful , ambos fazem parte de séries que ficaram incompletas e o título independente Someone to Watch Over Me . 

Os romances da autora tem encantado milhares de fãs pelo mundo, e sempre fazem muito sucesso por onde passam. É nosso desejo ter seus livros em mãos e em nossas estantes, para que possamos desfrutar de suas belas estórias sempre que quisermos. Fica aqui o nosso pedido, desejando que as editoras possam realizar essa nossa solicitação", diz o texto da petição.


Nós já assinamos, agora só falta você!

Para assinar clique AQUI

O que temos da autora no Brasil










3 comentários: