[FECHAR]

23/01/2013

# James Perry II # Leituras de Rebecca

Ryo Kawakami e James Perry II - Orange Crows - Tokyopop


Leituras de Rebecca nº 35

Cinco anos atrás, uma jovem bruxa chamada Cierra infringiu a única lei imperdoável da sociedade das bruxas: ela tentou criar sua própria magia. Essa manipulação ilegal não só queimou uma sala de pesquisa, como também feriu a filha do prefeito e melhor amiga de Cierra. Como punição, ela foi isolada na Imensidão, uma terra árida, com Fadas devoradoras de bruxas e rejeitados sanguinários.

Depois de sobreviver por cinco anos cruéis, o exílio de Cierra terminou e ela foi levada de volta à civilização, para descobrir que o mundo em que vivia mudou drasticamente. Cierra conseguirá se reajustar a uma sociedade que a abandonou? E se a sua nova habilidade, que a conecta ao terrível Mundo das Fadas, for descoberta? Ela não será somente exilada desta vez...

Cierra cometeu um erro terrível e foi banida de sua cidade sem ter direito, ao menos, de se despedir de sua família. Ela não sabe ao certo se sua melhor amiga sobreviveu ao acidente e agora tem que sobreviver no exílio por cinco anos.
Uma tarefa nada fácil quando há predadores e monstros, mas Cierra não desiste e um dia é levada de volta para dentro dos portões de sua cidade.
Muita coisa havia mudado, não só ela. Sua melhor amiga a ignora, as pessoas a enchergam como uma ex-condenada, e ainda tem a equipe que acompanha o processo, os "Corvos Laranja", um grupo de bruxos de elite que mantém a ordem.
Adorei esse mangá, os desenhos são muito bons, a história é bastante dinâmica e a cada página eu tinha vontade de ler mais e mais. Não há enrolação, o reteiro está super bem escrito e ainda há batalhas, reviravoltas, novas magias, novos amigos, novos inimigos, e muito mais!
Recomendadíssimo! Quero o segundo já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário