[FECHAR]

28/02/2013

# Bertrand Brasil # Lançamentos

Lançamentos Bertrand Brasil

Ficamos muito contentes pelo blog ter sido escolhido para permanecer mais um semestre como parceiro da editora Bertrand Brasil.

E com a notícia da renovação da parceria trazemos também os mais recentes lançamentos da editora. 

Christopher Moore - Um Anjo Burro

Após falar da juventude desregrada de Jesus em O Cordeiro, e de um funcionário da Morte em Um Trabalho Sujo, o cultuado Christopher Moore ataca agora a magia do natal e o famoso arcanjo Raziel no hilário Um anjo burro.

Era noite, quase Natal, e todos em Pine Cove estão ocupados comprando, embrulhando e trocando presentes. Mas nem todos estão no clima para receber o bom velhinho. O pequeno Joshua Barker, de apenas sete anos, está desesperado: precisa de um verdadeiro milagre. Ele tem certeza de que viu o Papai Noel tomar uma pazada na cabeça e agora não faz outra coisa senão rezar para que ele volte dos mortos.
O filme baseado no livro está com estreia marcada para novembro de 2013. Saiba mais em www.tsathemovie.com

Leia o primeiro capítulo clicando AQUI

Paula Brackston - A Filha da Feiticeira


Uma saga de inocência, entremeada de fantasia
Meu nome é Elizabeth Anne Hawksmith, tenho 384 anos. Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras.

Estreia de Paula Brackston no Brasil, A Filha da Feiticeira é uma história repleta de magia e feitiçaria, ideal para aqueles que buscam uma trama fascinante. O livro é maravilhosamente escrito, possui personagens bem-construídos e uma trama que prende o leitor até o fim.

Após a morte, em 1628, de toda a sua família, a menina Elizabeth, de 15 anos, consegue abrigo com o bruxo Gideon Masters. Contudo, ele a aprisiona e a inicia na magia, tornando-a um ser eterno. Com a fuga da jovem, anos depois, o tutor a persegue ao longo dos séculos, passando por momentos importantes da história da humanidade.

Com traços de romance histórico e elementos de fantasia, A Filha da Feiticeira é uma arrebatadora iniciação no mundo mágico, embora perigoso, da feitiçaria. É impossível esquecer essa heroína forte e independente, que sobrevive a pragas e guerras, na busca por se manter fiel a seus princípios.


Leia o primeiro capítulo clicando AQUI

Marcia Willet - Casa de Verão



Com história densa e inteligente, Marcia Willet esmiúça os segredos de toda uma família 

Há anos, Marcia Willett encanta os leitores com seus romances, que retratam as complexidades entre amigos e família. Com Casa de Verão, ela explora os segredos que uma família pode guardar e as decisões que, tomadas em um rápido instante, podem mudar completamente uma vida.

Matt sempre sentiu lhe faltar algo. Em uma caixinha marchetada, sua mãe guardou lembranças da infância do filho. Entre elas, várias fotos de quando ele era menino. Mas há algo que o intriga naquelas fotos. Seria mesmo ele ali? Por que ele não se lembra daquelas roupas? Dos brinquedos? E mais: por que sua irmã, Imogen, não aparece nas fotografias?

Diferentemente da maioria das escritoras do gênero, os romances de Marcia Willett fogem do pieguismo e dos lugares-comuns. Aproximam-se mais da vida real das pessoas, narrando situações complexas e verossímeis. No caso específico de Casa de verão, a autora  aborda os mistérios que surgem em meio a uma família. 


“Como Rosamunde Pilcher e Maeve Binchy, Marcia Willett constrói personagens tão fortes e reais que o leitor sente que eles podem lhe telefonar ou mandar um e-mail.” (Rocky Mountain News).

Leia o primeiro capítulo clicando AQUI

Gillian Summers - No Coração da Floresta




Um mistura de As patricinhas de Beverly Hills com As duas torres


No coração da floresta é o segundo volume da série O Povo das Árvores, de Gillian Summers. Um livro encantador e repleto de seres fantásticos, escrito para jovens e adultos. Os leitores vão se emocionar, se divertir e se surpreender com a história de Keelie Heartwood, da floresta mágica e dos elfos do festival, especialmente seu pai.

A série de Summers é um enorme sucesso entre jovens do mundo todo, tendo vendido milhares de exemplares e recebido ótimas avaliações por parte dos leitores e da crítica.

Em A filha do pastor das árvores, a protagonista descobriu a verdade sobre sua identidade. Dessa vez, ela está pronta para se divertir no próximo Festival da Renascença de Wildewood. Mas, de repente, sua vida deixa de ser encantadora e passa a ser um pesadelo. E, como se não bastasse, a floresta próxima ao festival está com problemas e um estranho unicórnio parece persegui-la. Tudo isso somado a uma doença que assola a sua raça: a dos elfos.

No coração da floresta é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente. 

Leia o primeiro capítulo clicando AQUI

Sebatian Barry - Os Escritos Secretos

A perfeita combinação entre vida pública e sofrimento particular

Com uma história envolvente e repleta de surpresas, Os escritos secretos, de Sebastian Barry, chega ao Brasil após chamar a atenção da crítica literária, vencer o Costa Book Prize e ser finalista do Man Booker Prize, dois dos mais importantes prêmios de literatura.
Roseanne McNulty é uma idosa que há quase sessenta anos mora em um asilo. Doutor Grene, há décadas o psiquiatra responsável pela instituição, precisa finalizar alguns casos e analisar que pacientes podem ser liberados antes que o governo derrube o prédio em que ela funciona. Ao estudar o caso de Rose, o médico descobre que não conhece as origens dela nem por que foi parar lá. Como esclarecer isso? Perguntar à frágil paciente já com 100 anos e assumir seu descaso não parace uma boa ideia.
O livro é narrado por duas vozes: a de Roseanne, que escreve em seu diário na tentativa de recordar sua história; e a de Dr. Green, que em suas anotações relata a própria vida e a busca por informações sobre a paciente. A estrutura narrativa é um dos pontos que tornam a obra encantadora. Consegue-se ouvir a história da protagonista por vários referenciais, não sabendo nunca em quem acreditar: na idosa com memória fraca, ou nas testemunhas que o médico vai encontrando em sua pesquisa.
Outro ponto muito interessante é que Rose, ao relatar suas lembranças, desde os tempos em que morava com o pai atrás de um cemitério até os dias atuais, parece estar escrevendo para uma pessoa especial. O leitor o tempo todo vai se perguntar: “Será para mim?” Já o outro protagonista, a todo momento, tenta expiar suas culpas e seus pecados.
Os escritos secretos prova como é difícil as pessoas terem certeza exata do que se passou, da sua história. Sebastian Barry mostra que a verdade única e irrevogável não existe, e, na maioria das vezes, as versões dependem de fatores externos que fogem ao controle de cada um.

Leia o primeiro capítulo clicando AQUI


Isso sem contar as TRÊS lançamentos da DIVA Nora Roberts (para ler as sinopses basta clicar na foto correspondente)





E essa semana a Bertrand também anunciou o lançamento (para o mês de julho) de mais um título da Judith MacNaught




Para esquecer seu passado nas ruas, Julie Mathison construiu para si a vida perfeita. Contudo, algo estava faltando, mas não sabia bem o que era. Até o dia em que foi sequestrada pelo fugitivo Zachary Benedict, famoso ator e diretor de Hollywood condenado injustamente pelo assassinato da esposa. Preso entre a necessidade de provar sua inocência e a crescente e arrebatadora atração por Julie, uma jovem enérgica e bondosa, Zack precisa lançar mão de tudo para alcançar seus objetivos, inclusive manipular a mulher que pode lhe dar o amor que ele nunca havia conhecido.

Apesar da nova capa (linda por sinal) e também do novo título, esse livro é uma reedição de...



Ele faz parte da série "Segundas Oportunidades" composta por

Em Busca do Paraíso - Paradise
Tudo por Amor / Plano Perfeito - Perfect
Sussurros na Noite - Night Whispers 
Todo Ar que Respiras - Every Breath You Take



Nenhum comentário:

Postar um comentário