[FECHAR]

19/02/2013

# Leituras de Flavinha # Linda Lael Miller

Linda Lael Miller - Um forte legado - Rainhas do Romance 69



Leituras de Flavinha n° 432

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar” depois de muitos anos longe. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços com a terra e entre si. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. Enquanto isso, o relógio biológico de Carolyn Simmons começa a bater desesperadamente, e ela sai em busca do homem ideal em Lonesome Creek. E Brody está em sua mira, ainda que ele seja o oposto de tudo que ela sonhou. Mas laçar o coração desse caubói pode mostrar para ela o quanto são perfeitos um para o outro.

Infelizmente essa trilogia não me conquistou. Talvez eu tenha esperado demais dela, depois de ler os Irmãos Creed, Talvez tenha esperado que esses cowboys fossem tão tudodebomgostososeveryhot quanto. O Brody, o irmão um tanto selvagem do Conner, aquele mesmo que por anos esteve no mundo dos rodeios? Pois bem ele agora está de volta, quer se "assentar" pertinho do irmão. 

Daí, que existe a Carolyn, amiga da Trícia, que está solteira, vendo o tempo passar e não consegue se encantar por ninguém. Bem, ela se encanta com Brody, com quem se envolveu num passado distante. É uma enrolação o livro inteiro, e o final nem é lá essas coisas. A autora fala mais dos animais da história do que do casal e vou parar por aqui, porque deu pra perceber que não gostei, né? Então, quem quiser dar uma chance ao livro, tente!

3 comentários:

  1. kkkkk
    Sei como é quando vc quer tanto q um livro seja bom, mas ele acaba te decepcionando!
    Mas ouvi críticas positivas ao livro também...vou pensar se dou uma chance ou não...

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro e senti a mesma coisa... a autora ficou muito tempo falando de cavalos, hehe.

    ResponderExcluir
  3. Ola, pessoal... Alguem tem esse livro pra me enviar??? Linda Lael Miller - Um forte legado... Já li todos da trilogia Creed só está faltando esse mas, não encontro em lugar nenhum... Se alguem tiver, me enviem, por favor no e-mail: micy.ramos@gamil.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir