21/02/2013

2

Shirley Jump - Papai por Encomenda - Harlequin Special 69



Leituras de Flavinha n° 433

O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira... Apesar de não saber lidar com crianças, fica pasmo quando vê que conseguiu fazer a pequena parar de chorar. De repente, chega Ellie, a mãe do neném, assustada com o fato de a babá ter deixado sua filhinha em um lugar qualquer! Será que depois de tantos acontecimentos inesperados Dalton afinal se convencerá de que a realidade é muito mais surpreendente do que a ficção?

Olha que capa mais gostosa a desse livro? Comecei a ler ele na livraria e aí como não deu tempo de terminar, comprei pra ler em casa. É fofo, assim como a capa. Dalton é um escritor que está com problemas para escrever porque não consegue passar emoções para seus personagens. Ellie é uma viúva com uma filha bebê, que tem que trabalhar como louca pra mantê-la e se culpa pelo tempo que passa longe dela.

O acaso - ou uma velhinha intrometida - une os dois de forma que Dalton e Ellie acabam convivendo, se conhecendo e se apaixonando. Achei o final meio corridinho, mas, nada que desqualifique o livro. Leitura leve, recomendo!

2 comentários:

  1. Que coisa fofa!!
    Achei muito lindo!! kkk

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como posso fazer para ter acesso a esse romance?
    Onde posso baixar?
    Qual link?
    Desde já agradeço a ajuda!

    ResponderExcluir