[FECHAR]

15/04/2013

# Fallen Angels # J.R. Ward

J.R. Ward - Inveja (Fallen Angels) - Universo dos Livros



Leituras de Flavinha nº 450

Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito. É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná- lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão. Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...

Ai, posso me desculpar por não gostar do Jim Heron no primeiro livro? Ei, eu não sabia que o cara tinha tanto potencial! Nesse livro ele se redime! E de quebra dá uma rasteira tão linda na Devina... Ai, ai! Óbvio que a "demônia" não esperava que ele jogasse tão bem! AMEI!!!!!

Sim, você vai se apaixonar pelo Thomas. Um tudodebomgostosoeveryhot com uma bagagem pesadíssima, já que o pai é um famoso serial killer. Conviver o tempo todo com as pessoas ao seu redor se preocupando (e acreditando) que você vai se tornar alguém como seu pai é difícil. Se o seu pai é um criminoso super perigoso, é pior ainda! Os sentimentos dele pela Reilly é lindo e a maneira como eles vão se apaixonando é fofa! Mas, prepare-se: vai ter uma hora que você quer matar a Reilly. 

O livro é muito bom, se desconsiderarmos meu amor pelo Isaac (Desejo - Fallen Angels) se tornaria fácil meu favorito! Foi o que mais senti a cara da Ward, aquele estilo de grandes reviravoltas na história que a gente vê bastante em IAN, está super presente no livro. E como nas histórias de vampiros, vamos gostar de algumas e de outras nem tanto! Fora que a capa é um espetáculo, não acham? Passei um bom tempo encarando esse anjo lindo e babando! Ai, que um anjo desses não cai no meu telhado!

Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário