[FECHAR]

13/04/2013

# Qual é a frase

Qual é a frase? - Desejo Sombrio


Então, estava eu sem fazer nada quando pensei em uma brincadeira legal para fazer aqui no blog. Uma brincadeira simples, nada muito complicado... Quer participar?

É simples. Você vai abrir o livro da semana ( Desejo Sombrio - Christine Feehan) e colocar a frase que você acha mais interessante aqui nos comentários.

Livro: Desejo Sombrio (Série Os Cárpatos)
Autora: Christine Feehan
Número de páginas: 424
ISBN: 9788579303203
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2012
Preço: Aprox. R$44,90
Resenha: AQUI
Sinopse: Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, cruelmente torturado e enterrado vivo. Durante sete anos, preso naquele buraco, alimentando-se do sangue de ratos, somente uma coisa o mantinha vivo: o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tantos anos, um contato. Quem era ela? Seria ela a traidora?

* * *

Viu como é fácil? O difícil vai ser escolher entre tantas frases maravilhosas, não é?  Veja abaixo a frase que as românticas escolheram:
É um destino tão horrível assim, meu amor? A voz de Jacques fazia o coração de Shea revirar. Ficar ao meu lado é um destino tão horrível assim? Dessa vez, havia um leve tom de dor. Sou um monstro tão horrível assim? (Pág. 248)
Lindo, não acham?
E você? Qual é a frase que destaca nesse livro?
Só não vale repetir, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário