[FECHAR]

07/05/2013

# Harlequin Books # Irmãs Keyes

Susan Mallery - Um Gosto de Esperança - Harlequin Books


Leituras de Flavinha nº 456

Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade… Com um emprego fixo e mãe de um garotinho super agitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia. Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs,Claire e Nicole, não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável. Ainda por cima Matt, o pai de Gabe, deixa claro que não tem a menor intenção de vê-la novamente, apesar do forte desejo que ainda sentem quando estão próximos. Jesse está confusa, não sabe se poderá consertar os erros cometidos. Por outro lado, percebe que ainda é possível reconquistar Matt. E esse é todo o incentivo de que precisa para se animar outra vez!

Eis o livro da Jesse. Pintada como a "piriguete" das Irmãs Keyes nos outros dois livros, ela vem para contar o seu lado da história. Difícil você não gostar da Jesse. Uma pessoa que assume seus erros e vai a luta para ser uma pessoa melhor. Tão diferente da Nicole, hein?

Amei os flashes do passado, principalmente as cenas em que ela começou a transformar o jovem nerd Matt num tudodebomgostosoeveryhot! 

Pois bem, cinco anos se passaram e uma Jesse mais madura e bem resolvida volta pra sua cidade. Ele quer reconquistar seu lugar na confeitaria, o amor de sua irmã e principalmente apresentar Gabe ao pai. mas, enquanto Jesse mudou pra melhor, Matt se tornou um cara frio, cruel e nem quer saber do filho. Juro que me deu vontade de bater! O jovem nerd apaixonante se foi e em seu lugar está um home egoísta que deu as costas pra mãe (tudo bem que a velha não era lá essas coisas - mas, ela também mudou e se redimiu) e usa as mulheres como quem troca de roupas. Sem falar da vingança dele contra a Jesse, né? 

Sim, sim... eu sei que quem está acostumado com os cavalgaduras da Diana Palmer não vai ter problemas na relação de amor e ódio a esse personagem. E no final ele prova de seu próprio veneno e sofre um pouquinho. E sim, ele se redime! 

Achei essa série o máximo! Recomendo!

Irmãs Keyes - Keyes Sisters 

1 - Sweet Talk - Um Gosto de Vida 
2 - Sweet Spot - Um Gosto de Amor 
3 - Sweet Trouble - Um Gosto de Esperança

Um comentário:

  1. O livro é uma graça memso. Mas só tem um defeito: a Jesse. ODEIO ela. Por mim o Matt tinha largado a zinha no mármore do inferno e ido embora com Gabe pro Hawaii e encontardo uma garota mais digna dele (tá vendo o nível da minha birra com ela? rs) O que ele fez foi mto pouco perto do que ela merecia- sem contar que a talzinha não mudou nada, né? Melhor eu parar por aqui que eu já estou me exaltando! :P
    Mas eu gostei muito do livro. Sério.

    bjs!

    ResponderExcluir