[FECHAR]

18/06/2013

# HOT # Lara Adrian

Lara Adrian - A Ascensão da Meia-Noite - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha nº 468


Para a jornalista Dylan Alexander, o que começa como a descoberta de uma cripta oculta acabará se transformando em uma espiral de violência e mistério que colocarão sua vida em perigo. Mas nada é mais perigoso do que o homem ferido e extremamente sedutor que emerge das sombras para carregar Dylan e um mundo sombrio…
Irado por causa de uma traição, Rio é um guerreiro que empenhou a vida na luta contra o exército de Renegados. Ele não permitirá que nada atrapalhe seu caminho – muito menos uma mortal que pode pôr em perigo a existência da Raça, ameaçada agora por um sombrio mal que despertou de sua letargia eterna.
Repentinamente, Dylan não consegue mais resistir ao toque de Rio, e descobre que eles estão unidos por laços fortes. Ela deverá escolher: deixar o reino da meia-noite ou arriscar tudo o que tem por esse homem que lhe mostrou o verdadeiro sentido da paixão e os infinitos prazeres do coração…

Ah, o Rio! O vampiro machucado, cheio de cicatrizes, quebrado emocionalmente... é apaixonante! A traição que ele sofreu deixou marcas profundas. Quando uma jornalista bisbilhoteira descobre mais do que devia sobre os vampiros da raça, Rio deixa de lado os seus problemas pessoais para salvar os segredos da raça!

Dylan tem seus próprios problemas. Com sua mãe morrendo com câncer, um chefe irritante e um emprego que não vale um décimo do seu potencia, ela acha que encontrou uma história capaz de garantir seu emprego quando descobre algo digno de estampar as capas do jornal sensacionalista para o qual trabalha. Ela só não contava que um vampiro sério, feroz e sexy fosse sequestrá-la!

A atração entre os dois é rápida, quente e forte. É claro que eles não admitem essa atração imediatamente, certo? Mas, quando os dois se deixam levar é ...ui! Veryhot! Em meio a tudo isso eles descobrem uma conspiração que vai abalar a Raça! Óbvio que as coisas complicam! 

E então o Rio é maravilhoso! E surpreendente. E heroico! Tenho certeza que você vai se apaixonar por ele.  Agora, por favor! Que nomezinho a familia foi dar pra ele, hein? Prefiro pensar nele como Rio! kkkkk Prepare-se para amar essa história! Recomendadíssimo!

Midnight Breed
  1. A Kiss of Midnight - O Beijo da Meia-Noite
  2. Kiss of Crimson - O Beijo Escarlate
  3. Midnight Awakening – O Despertar da Meia-Noite
  4. Midnight Rising - A Ascensão da Meia-Noite
  5. Veil of Midnight - O Véu da Meia-Noite
  6. Ashes of Midnight
  7. Shades of Midnight
  8. Taken by Midnight
  9. Deeper Than Midnight

Nenhum comentário:

Postar um comentário