[FECHAR]

06/06/2013

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Michelle Willingham - Guerreiro Escravo - Harlequin Históricos 70


Leituras de Carol nº 720
Título original: Her Warrior Slave

Os Irmãos MacEgan 1/6


Kieran Ó Brannon não é um escravo comum. Insubordinado, ousado e perigoso, ele é indomável. Iseult MacFergus se vê atraída por esse poderoso homem com a força de um guerreiro e a honra de um rei, e confia nele para ajudá-la a encontrar seu filho desaparecido... Kieran se vendeu como escravo para salvar a vida de seu irmão, mas Iseult, com suas feições de anjo, lhe dá a esperança de poder voltar a ser um homem livre. Determinado a encontrar o filho dela, ele pode recuperar sua liberdade, mas seu coração pertencerá a ela para sempre...

Completei essa série por causa da Leninha (Sempre Romântica) foi ela quem me alertou que esta história fazia parte da série. Foi aqui que a história dos MacEgan começou.

E ela é muito triste gente! Só continuei porque sabia que ela teria um final feliz (afinal livros de banca são assim e eu adoro).

Kieran Ó Brannon se vendeu como escravo por culpar-se pela morte do irmão. Iseult teve o filho sequestrado e está em busca dele. Na teoria os dois sabem que não podem ficar juntos, mas quem disse que os sentimentos que a companhia um do outro suscitam se importam com isso? 

Gostei do estilo de narrativa da autora, a história me envolveu de tal forma que quando percebi já tinha terminado. Isso é muito bom, pois agora tenho mais cinco livros pela frente.

O único senão foi a Harlequin ter publicado fora de ordem, mas ainda bem que só me interessei por ela quando todos estavam publicado e estou podendo ler na ordem certa.

Irmãos MacEgan
Guerreiro Escravo - Harlequin Históricos 70
Rei Guerreiro - Harlequin Históricos 66
Guerreiro Guardião - Harlequin Históricos 64
O Toque do Guerreiro - Harlequin Históricos 65
Guerreiro Proibido - Harlequin Históricos 75
Nos Braços do Guerreiro - Harlequin Históricos 109

Um comentário: