[FECHAR]

17/06/2013

# Harlequin Históricos # Históricos e/ou de Época

Michelle Willingham - Guerreiro Guardião - Harlequin Históricos 64


Leituras de Carol nº 724
Título original: Her Irish Warrior



Genevieve de Renalt precisa escapar do homem ao qual foi prometida em casamento, mesmo que isso signifique ser forçada a confiar em seus inimigos. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não pode abandonar uma donzela em apuros, mas até onde irá para mantê-la a salvo? Um casamento beneficiaria a ambos, mas ele jurou jamais amar novamente...
Orgulhoso e forte, ele se mantém distante de Genevieve. Contudo, à medida que ela começa a derreter seu coração, Bevan se vê forçado a fazer uma escolha... que pode significar perdê-la para sempre!


Já na história do Patrick sabemos que Bevan odeia os normandos, pois foram eles que tomaram o seu castelo e mataram sua esposa. Mas parece que ele não percebeu o que aconteceu no relacionamento do irmão, nem todos os normandos (nesse caso normanda) são os demônios. Mas como um MacEgan cabeça dura ele de primeira se recusa a salvar Genevieve que está fugindo do noivo que a espanca por qualquer motivo (na cabeça dele mulher tem que ser submissa e apanhar).

Se tivesse ajudado a fujona não teria sido preso e espancado, mas foi. E quem o ajudou a fugir? A mocinha é claro, mas ela coloca uma condição. O ajuda se ela for junto. 

Ele sabe que para ter o seu lar de volta tem que casar com Genevieve, mas ele recusa. Só uma situação extrema (uma guerra eminente), faz com que ele finalmente aceite o casamento, mas como bom MacEgan ele não quer consumar o casamento ou que a mocinha faça realmente parte da vida dele.

Adorei o diálogo onde ela diz para ele algo como "Você parece uma criança mimada" (risos).
A interação familiar (com a adição de Isabel) também é tratado pela autora com dinamismo (com direito a até Connor fazer ciúmes a Bevan). 


Irmãos MacEgan
Guerreiro Escravo - Harlequin Históricos 70
Rei Guerreiro - Harlequin Históricos 66
Guerreiro Guardião - Harlequin Históricos 64
O Toque do Guerreiro - Harlequin Históricos 65
Guerreiro Proibido - Harlequin Históricos 75
Nos Braços do Guerreiro - Harlequin Históricos 109


Nenhum comentário:

Postar um comentário