[FECHAR]

08/07/2013

# Eve Berlin # HOT

Eve Berlin - No Limiar do Desejo - Quinta Essência


Leituras de Flavinha nº 474
Título original: Desire's Edge


Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. 

O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. 

À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir?

Então, o Dante é tão tudodebomgostosoeveryhot quanto o Alec - do primeiro livro dessa trilogia - A diferença é que seu par nessa história não é uma ilustre desconhecida e sim uma conhecida dos tempos de escola. Ele está interessado em encontrá-la e ver se a faísca que um dia esteve lá, entre eles ainda estaria lá. E parece estar. Desprezada em seu último relacionamento, Kara até tenta resistir, mas, depois de um mínimo incentivo decide se dar ao luxo de ter uma noite de sexo com aquele pedaço de mal caminho.

A noite, acaba virando um fim de semana e Kara descobre que Dante é um "dom" e que - diferente do seu ex - namorado - ele é capaz de realizar suas mais secretas fantasias. Ou seja, ela quer levar umas boas palmadas! kkkkkk E o Dante tá ali, super disposto a isso e muito mais! Gente, o homem é viciado em sexo oral e com certeza poderia ser incluso naquele tópico da antiga Adoro Romances chamado "Os bons de boca". O cara é realmente bom!

Bem, o caso de uma noite - ou de um fim de semana - foi intenso e deixa um gostinho de quero mais. Daí eles descobrem que vão trabalhar juntos. E além desse pequeno detalhe, eles ainda tem problemas com os sentimentos que começam a aflorar. E tome cenas "HOT" pra ninguém botar defeito! E não é que o Alec acaba virando conselheiro/confidente do Dante?

Recomendadíssimo! 


Série Edge:
1. Luxúria
2. No Limiar do Desejo
3. Tentação

Um comentário:

  1. — Porque eu quero comer você, Eva. Então preciso saber se existe
    alguém atrapalhando meus planos.

    ResponderExcluir