[FECHAR]

10/07/2013

# Harlequin # Leituras de Rebecca

Nora Roberts - Estrela Cativa - Harlequin


Leituras de Rebecca nº54
 
O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.
Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.


Um caçador de recompensas e uma ruiva sem juízo, um casal explosivo e sem freio perseguidos por um vilão do estilo 007. Parece uma mistura bem maluca, mas muito boa também.
Comprei esse livro sem perceber que era uma série e é ação do início ao fim. Eu me diverti vendo Jack e MJ sempre tentando ficar um passo a frente do assassino e buscando encontrar as outras duas amigas dela.
Eu gostei dessa aventura mesmo sem ter lido o primeiro. Agora vou ter que me virar pra achar os outros pois quero saber o que aconteceu com as outras estrelas de Mithra. Recomendo!

Um comentário:

  1. Não conhecia a história...apesar de já ter visto essa capa em muitos lugares!! ^^
    Adorei a resenha, vou procurar o livro!! ^^

    Beijos

    Gih
    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir