[FECHAR]

02/07/2013

# Bertrand Brasil # Leituras de Flavinha

Nora Roberts - Lírio Vermelho - Bertrand Brasil


Leituras de Flavinha nº 472
Título original: Red Lily

Lírio Vermelho conclui a Trilogia das Flores, com Hayley Phillips e sua filha, Lily. Quando Hayley viaja para Memphis para trabalhar com sua prima, Roz, ela não tem intenção alguma de se apaixonar. Mas logo se vê perplexa, ao notar que sente uma forte atração pelo filho de Roz. Roz descobre que Amélia, o fantasma da Noiva Harper, se apossou de Hayley. Agora, precisa dar um ponto final a isso.

Chegou a hora de descobrir como vai se desenrolar o romance da hayley e do Harper e também o que realmente aconteceu com a Noiva Harper. Desde o livro passado em que tivemos bastante a presença do Harper que queria saber como se daria a transição de personagem secundário para principal...de filho da Roz para bofe da Hayley! Calorrrrrrr!

Harper preenche todas as espectativas de quem já estava meio apaixonadinha por ele nos outros livros. É um tudodebomgostosoeveryhot que sabe dosar os momentos entre ser gentil e ser um macho alfa! Adoro!!! Tudo bem que a iniciativa é da hayley que, quatorze mezes depois de ter dado a luz a Lily, acende a luz verde e diz "Ei, estou aqui!".  é o que basta para Harper tomar conta da situação e pegar a moça de jeito! ui!

Em meio ao romance - e o Harper é romântico - e a fofurisse da lily... A noiva Harper parece que resolveu chotar o pau da barraca e enlouquecer todo mundo. Choquei ao descobrir como ela moreu! O_O E gente, a fantasma fica possessa com o romance de Hayley e Harper e faz coisas assustadoras! #Medo

É lindo ver todo mundo nesse livro lutando pra mandar Amélia pro quinto dos infernos pro além. Adorei que a Stella e o Logan e a Roz e o Mitch estão super presentes na trama. Também amei a participação do David e eu iria amar se a Nora resolvesse escrever um livro pra ele - sim, seria um romance homossexual - afinal o David é tão "mara" que merece encontrar um amor, certo?

Recomendadíssimo! Toda a trilogia! Amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário