[FECHAR]

04/07/2013

# Harlequin # Jessica

Susan Stephens e Kimberly Lang - O Poder e o Amor - Jéssica 200


Leituras de Flavinha nº 473

Paixão Dominadora 
Sua mãe a ensinou a jamais brincar com fogo… Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que Kruz Acosta, campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, desafia Rommy a sair das sombras... E se jogar na sua cama! Porém, a impulsividade acaba tendo consequências incompatíveis com a reputação de um homem como ele. 
Brilho do Amor 
Os tabloides sensacionalistas não se cansavam de noticiar acontecimentos eletrizantes sobre o célebre casal formado pelo produtor Finn Marshall e a rebelde atriz Caitlyn Reese. Até Caitlyn abandonar as luzes de Hollywood, deixando uma marca permanente na Calçada da Fama e um lugar vazio na garupa da moto de Finn. Mas agora Caitlyn voltou! Ela continua tendo dilemas afetivos mal resolvidos com seu ex, enquanto Finn tem questões sexuais pendentes ainda em ebulição com Cait! Uma coisa é certa: ele não está interessado em uma mera reprise.
Súditos do prazer
Quem se atreveria a transpor os limites do palário do sheik Zageo na exótica ilha de Zanzibar? Ao saber que sua propriedade foi invadida, ele ordena que o invasor serja levado à sua presença! Emily Ross fica apavaorada ao se descobrir prisioneira de Zageo. Mas, para provar que é inocente, ela precisa da ajuda dele. E se o preço for satisfazer alguns de seus caprichos, ela está disposta a pagar.

Três histórias que tinham tudo para ser maravilhosas, mas, não conseguiram me cativar. Apesar de ter lido bons comentários sobre o livro pra mim foi uma leitura arrastada e por vezes safada. Os resumos até despertam a atenção, principalmente o da primeira história, mas achei meio forçado. Melhora do meio pro final, mas aí eu já estava de má vontade.

Demorei uns dias para ler a segunda e terceira história pra não chegar nelas já de má vontade... Não deu.  a segunda história é de um casal que se reencontra, mas não me agradei do mocinho, nem da mocinha. Aí já viu né? A menos pior é a última história, a da Emma Darcy. mesmo assim é boa, mas não é das melhores histórias dela. 

Não curti, então não recomendo. Mas se você quiser tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário