[FECHAR]

03/08/2013

# Leituras de Fabiana # Novo Conceito

Ronald Anthony - Um Ano Inesquecível - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 07

Você acredita que o amor pode durar para sempre?Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda. Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.
Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar. Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

"Um grande amor nem o tempo pode apagar"

O livro trata da relação entre pai e filho,um relação de distanciamento pela diferença de idade entre eles - Mickey (o pai) tem 83 anos e Jesse (o filho) tem 32 anos - e que por isso não se conheciam bem. Deois da morte da mãe e de um pequeno acidente na casa do pai, Jesse resolve levar o pai para morar com ele.

Nesse convívio diário onde diferenças são muitas... Inclusive porque o filho não acredita em "grande amor" e o pai não só acredita, como prova para o filho que o "grande amor" existe e nem os anos, nem a rotina e nem uma nova família consegue apagar. Jesse não acredita e inclusive tem uma relação "sem compromisso".

Uma relação de conflitos, cumplicidade, revelações, cuidado e mor. Uma história emocionante que nos mostra que ninguém sabe o que acontece e passa na cabeça do outro. Lindo! Recomendo!

Um comentário:

  1. Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    "A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.
    Um dos dez livros de ficção contemporânea mais vendidos na Amazon!
    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK

    ResponderExcluir