24/09/2013

3

Bella Andre - Se Você Fosse Minha - Novo Conceito


Leituras de Carol nº 745
Título original: If You Were Mine

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. 
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...

Dessa vez Bella Andre traz o momento em que Zach se apaixona. Tadinho... ele achava que não ia sucumbir ao amor como seus irmãos e, até agora, irmã. 
O catalisador disso é uma filhote chamada Ternurinha!

Imagem a cena... um cara alto, cabelos escuros, olhos azuis, #tudodebomgostosoehot andando com uma cachorrinha por aí?! Este é Zach. O amor pela sobrinha Summer o fez ficar tomando conta do animalzinho. Mas claro que ele não conseguiria lidar com a "bola de pelos". Eis que surge Heather, uma treinadora de cães.

Tanto Heather quanto Zach não querem se envolver. Zach pela ideia esdruxula de que vai morrer cedo igual ao pai (foi o dos irmãos que saiu a cópia de Jack Sullivan) e não quer que ninguém sofra por isso. Já Heather traumatizada com o casamento de aparência dos pais deixou de acreditar no amor. Mas como bem sabemos Bella Andre adora bagunçar a vida das pessoas e colocou uma atração incontrável entre dois e a amizade entre seus cães (o pastor alemão da mocinha Atlas e Ternurinha) e tudo vai por água abaixo (dessa vez no bom sentido).

É uma coisa que nunca canso de elogiar nas histórias da Bella Andre, a interação familiar que ela traz. A história não fica focada somente no casal principal, mas os irmãos, a mãe sempre estão participando, tendo ou não participação fundamental na atual trama (como no caso deste é o Gabe). Avalio que ela poderia ter trabalhado um pouco mais o"trauma" de Zach.

6 - Let Me Be The One - Ryan e Vicki
7 - Come A Little Bit Closer - Smith e Valentia
8 - Always on My Mind - Lori e Grayson
9 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")

E Bella Andre agora resolveu contar a história dos outros ramos dos Sullivan, confira AQUI




3 comentários:

  1. oi,eu não conhecia a familia Sullivan,adorei a resenha.
    deu vontade de ler todos. bjuss

    ResponderExcluir