[FECHAR]

05/09/2013

# Beautiful Bastard Series # Chefe e Assistente

Christina Lauren - Cretino Irresistível - Universo dos Livros





Leituras de Flavinha nº 492

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Mas, gente! que cretino é esse, meu Deus! Preparem o ventilador e as calcinhas por esse livro é quente, daquele estilo "livro que geme"! Pra quem não gosta de livros que contenham cenas de sexo, pule para a próxima resenha! As cenas descritas a seguir não são recomendáveis para menores de dezoito anos e para pessoas que sofrem do coração por conter material explosivamente erótico!

Páhhh! Brincadeiras a parte o livro é quente. Já começa com uma cena do tipo "me joga na parede e me chama de lagartixa!". Tá, não é bem uma parede (é uma janela de vidro) e tá bom que não é ele que joga (ela se gruda na parede de boa vontade), mas deu pra você entender o espírito da coisa! Daí você pensa, mas oi? Como assim?

Então, a gente fica sabendo que o climinha "quero te dar" e "quero te comer" já vem rolando há seis meses! E aquela cena que a gente "acha" que veio do nada já vem sendo construída mentalmente por ambos. E essa é apenas a primeira de muitas cenas Hot, Hot, Hot! O pai do Ryan é quem contrata a Chloe. Os pais dele meio que adotam a Chloe e ao que me parece o papi  e o irmão do Cretino. estavam doidinhos para juntar os dois!

A cada capítulo temos a perspectiva de um dos protagonistas o que eu adoro. Fiquei imaginando se, como são duas autoras que escreveram o livro, se cada uma cuidou de um dos personagens... O mundo empresarial é o pano de fundo para história e existe o conflito "chefe/estagiária" entre os dois. O que não imprede que os dois transem a cada banheiro, escada, corredor, porta, parede e cama que encontram pela frente.

Curti demais o livro. É envolvente, é exitante e é bem divertido em várias partes. recomendo muitíssimo! Pra quem quiser relembrar o que a Carol achou do livro é só ler AQUI.

A série é composta por três histórias "completas" e três histórias curtas (intercaladas nas principais). Não sei como a Universo dos livros vai fazer para publicar as histórias curtas...

1 - Beautiful Bastard - Cretino Irresistível 
1.5 - Beautiful Bitch 
2 - Beautiful Stranger 
2.5 - Beautiful Bombshell 
3 - Beautiful Player 
3.5 - Beautiful Beginning

Fã Page: http://www.facebook.com/pages/Cretino

Página das Autoras: http://www.christinalaurenbooks.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário