[FECHAR]

21/09/2013

# Lançamentos # Quinta Essência

Lançamentos Quinta Essência - Setembro 2013

O mês tá quase no final... mas ainda tem lançamentos.
Dessa vez a Quinta Essência!


Nas primeiras páginas da obra, o casamento de Gabe com Mia, irmã de Jace, pode dar ao leitor a falsa impressão de que as picantes cenas do primeiro livro darão lugar a um romance mais clássico. No entanto, Maya Banks aponta logo o rumo que a história irá tomar apresentando ao leitor Bethany, a mulher que mudará para sempre a relação entre Jace e Ash. 

Encantado por Bethany, Jace não aceita dividi-la com Ash e vira as costas para o amigo. Após uma noite em que se entrega aos prazeres do sexo sem a companhia de seu fiel companheiro, Jace percebe, logo ao acordar, que a sua vida seria outra daquele momento em diante. Ao se descobrir sozinho com o desaparecimento de Bethany, o milionário se depara com sentimentos até então adormecidos e se dá conta do quão difícil é encontrar uma mulher solitária em uma cidade como Nova York. 

Ao descobrir que Bethany é uma moradora de rua, Jace percebe o abismo que os separa e a história fica cada vez mais densa e excitante. Explorando as diferenças de classes e as dinâmicas de poder, Maya Banks mostra os motivos que fizeram com que a trilogia chegasse rapidamente à lista de mais vendidos nos Estados Unidos.  


O livro conta a história de Irene Cordero, uma jovem e bela mulher que, numa agradável manhã de verão, é brutalmente atacada na igreja milanesa de San Marco. Quando desperta da delicada cirurgia a que foi submetida, se depara com uma realidade desconhecida. O golpe que sofreu lhe rouba a memória e a busca por sua identidade irá trazer de volta cicatrizes então adormecidas pelo tempo.

A pesada herança que deixou para trás volta com força. Um passado de repressão e de luta, onde sua avó e sua mãe haviam pagado caro pela tentativa de seguir o coração, desafiando os costumes e convenções locais que só permitiam às mulheres a submissão e a obediência, e que a obrigou a abandonar suas raízes aos 18 anos para seguir sozinha seu caminho. Apesar de ter conquistado o sucesso profissional que tanto almejou a jovem italiana ainda estava longe de alcançar o equilíbrio emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário