[FECHAR]

15/10/2013

# Because You Are Mine # Beth Kery

Beth Kery - Porque você é minha - Paralela


Leituras de Carol nº 751
Título original: Because you are mine


Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. Mas quando recebe o prêmio e a atenção do grande empresário Ian Noble, ela é envolvida por sensações perturbadoras e deliciosas com as quais tem dificuldade de lidar. Não havia dúvida, Ian era um homem poderoso, bonito, provocante, mas por que ficar pensando em alguém que lhe causava temor e que nunca seria seu? No entanto, ele parece estar disposto a usar todas as suas armas para fazer Francesca ceder. Um jatinho particular, uma bela viagem a Paris, um encontro ousado em um museu público, uma noite romântica em um luxuoso hotel... Em pouco tempo, eles se envolvem intensamente, e por mais que seja inegável a paixão entre eles Ian luta para se manter no controle e seus segredos testam Francesca - que fica desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca poderá ter.

Esse é mais um da série "mocinha inocente encontra homem dominador" (é... aquilo mesmo... bem 50 tons). Só que para mim tem um detalhe, eu não li (e provavelmente não vou ler 50 tons). Então resolvi ler esse livro que foi gentilmente enviado pela editora parceira Paralela. 

Como a sinopse já adianta Francesca ganhou um concurso e além do dinheiro terá que pintar um quadro para o promotor do concurso, o Ian Noble. Ian é aquele tipo #gostosoehot que fica difícil resistir e no caso da Francesca que não tem experiência romântica com homens pior ainda. 

Ian se sente atraído por Francesca e vai fazer tudo para ter um caso com ela (afinal para ele as mulheres só servem para esquentar sua cama e ser alvo das suas "perversões"). Mas... parece que a mocinha em questão vai mexer com os sentimentos desse grande dominador (que tem um lado sofrido que vamos descobrir no decorrer da trama). 

Essa história de mocinha sem experiência me dá nos nervos... em pleno século XXI, uma personagem feminina 25 anos que não sabe NADA de relacionamentos... me cansa. Nem o fato dela ser uma ex-gordinha me faz perdoá-la por isso. 

O fato da história ser contada em terceira pessoa me agradou, pois dava para "conhecer" os dois lados da história. As cenas sexuais (com interessantes doses de BDSM) também me agradaram.

Beth Kery lançou essa história em ebook no formato seriado (dividida em 8 partes) e mesmo depois do livro publicado imaginei como ficaram os leitores que lerem por parte (o final de cada uma é bem emblemático).

Para ler um trecho, clique AQUI


Because You Are Mine - Porque você é minha
When I’m With You - Quando estou com você

Because We Belong

Quer conhecer mais a autora?
www.bethkery.com
www.facebook.com/beth.kery
www.twitter.com/BethKery


Nenhum comentário:

Postar um comentário