[FECHAR]

08/10/2013

# Kathryn Harvey # Leituras de Flavinha

Kathryn Harvey - Stars - Universo dos Livros


Leituras de Flavinha nº 497


O segundo volume da trilogia que começou com Butterfly traz mais uma história provocante e extremamente sensual... Todos os ricos e poderosos vêm ao Star’s para relaxar, fazer negócios... e, principalmente, tornar realidade suas fantasias eróticas mais secretas. No magnífico e isolado resort de Palm Springs, corpos – e almas – unem-se para explorar obsessões irresistíveis, alavancar carreiras hollywoodianas ou arquitetar vinganças ardilosas. Por trás de tudo isso, manipulando cada peça do xadrez, está a irresistível proprietária deste incrível resort de luxo: uma mulher misteriosa e sexy que foge de um passado de perversidade e paixão...

Bem, depois que eu li Butterfly fiquei impressionada com a trama. A autora escreve de forma maravilhosa, costurando a história dos personagens principais, costurando a história dos personagens coadjuvantes de forma atraente e constante. Quem leu Butterfly, sabe que a autora deu um desfecho maravilhoso para a trama. E ela conseguiu pegar o gancho e Stars se passa poucos anos depois.

Em Stars, vemos a protagonista Beverly retornar após alguns anos de reclusão. Com o fim da casa dos prazeres (Butterfley) ela compra a casa de Marion Star uma famosa atriz do cinema mudo - no alto de uma montanha gelada! - que desaparece misteriosamente na neve após o marido ter sido assassinado no banheiro e transforma em um resort exclusivo para a classe artística de Hollywood. Lá, envolvidos pela aura de mistério que o lugar exibe, ricos e famosos desfrutam de privacidade para encontros e também de todas as mordomias oferecidas: Massagens, tratamentos de beleza, lojas, restaurantes e uma clínica (onde são feitas cirurgias plásticas).  Lógico que lá também existe um serviço de acompanhantes parecido com o do Butterfly... Rapazes deliciosos a disposição da mulherada! E pra facilitar, tudo é debitado em sua conta! Quero ir pras montanhas! kkkkkk

Bem, esse livro conta a história de Philippa (a irmã gêmea que a Beverly procura desde o outro livro) que é também uma história de superação. Para as gordinhas de plantão, ela é a criadora de um programa de emagrecimento - Starlite -  que deu super certo. Claro que até alcançar o sucesso muitas coisas deram errado e a criatura sofreu pra caramba! Bem, agora que ela está prestes a encontrar a irmã, tá tudo legal, certo... errado!

Alguém está roubando a empresa de Phillipa. Um jornalista está fuçando o passado de Beverly. Estrelas de Hollywood fazem de tudo para se manter no topo. Amizades e lealdades são testadas.  A história de Marion Star está para se tornar um livro e um assassino está a solta. O passado não está morto e enterrado! E o fim deste livro também é surpreendente! Atenção para os personagens coadjuvantes e suas histórias fascinantes! Recomendo muitíssimo!

P.s: A autora parece brincar com os nomes nesse livro! A atriz é Marion Star. A Empresa de Philippa é Starlite e o resort é Stars! Kathryn Harvey é na verdade Barbara Wood, que criou esse pseudônimo para escrever histórias mais quentes. O livro é de 1988 e as editoras deram uma repaginada para relançá-lo. 


Super recomendo a leitura. É um livro fantástico.

Trilogia Butterfly
Butterfly
Stars
Private Entrance











Nenhum comentário:

Postar um comentário