[FECHAR]

25/11/2013

# Black Friday # Desconto

Black Friday 2013 vem aí lá lá lá lá


Black Friday vem aí lá lá lá lá
Black Friday vem aí lá lá lá lá


A Black Friday já está às nossas portas.
É dia 29 de novembro, próxima sexta-feira. Todos preparados para fazer compras com descontos realmente altos?

Ai ai ai... é um verdadeiro sonho de consumo. Ter a possibilidade de fazer aquela compra que esperamos o ano todo e com um desconto que vai fazer qualquer um pirar!

De acordo com o Wikipedia, Black Friday é um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças.



A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai.

No Brasil o “Black Friday” começou em 2010. Os descontos, comparados com os adotados pelas lojas estadunideneses, ainda são considerados modestos. Ano passado inclusive, aconteceram  várias reclamações nos órgãos de defesa do consumidor, mostrando que alguns lojistas primeiro inflacionaram os preços e depois deram “descontos”.


Para nos ajudar a evitar as “pegadinhas” a Cuponation (que já falamos aqui no blog)  está fazendo uma ação muito legal. É a Black Friday sem Pegadinha. Você vai receber e-mails com as melhores dicas (de descontos reais) que vão fazer seu dinheiro (e seu limite de cartão de crédito) renderem.

Para participar é bem simples, basta responder um questionário abaixo





A CupoNation também está com uma promoção no Facebook. Denuncie uma promoção falsa no Black Friday e você pode ganhar um vale de R$50 em diversas lojas. Para participar clicar na foto.


2 comentários:

  1. Meninas tenho uma coisa pra dizer pra vcs viu... Adoro esse blog, rio tanto com as resenhas de vcs que passar por aqui virou quase uma obrigação... rs
    Parabens de vdd obg por compartilhar o que vcs nos presenteiam...
    Ja sou blogueira nas artes e agora tenho um blog novinho sobre leitura, caso vcs se interessem em fazer uma visita sera um prazer recebe-los por la

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://paixaoporleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir