[FECHAR]

25/11/2013

# HOT # Leituras de Flavinha

Maya Banks - Delírio - Quinta Essência


Leituras de Flavinha nº 505

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

Primeiramente quero falar pra quem não conhece, que a autora Maya Banks é diva dos romances eróticos. Quem nunca leu "A Mulher dos Colters", corre pra caçar o e-book! Ela também é autora de romances românticos e ela é  boa escrevendo romances água com açúcar... mas escrevendo romances recheados com cenas de sexo, ela é pra lá de boa! Aliás, ela e a Lora Leigh foram responsáveis por eu me render a esse estilo! ;)

Falando da série Breathless. São três livros contando a história de três amigos que se conhecem do tempo da faculdade, que são sócios e construíram uma fortuna juntos. Cada um mais tudodebomgostosoeveryhot do que o outro! E hum... eles tem algumas preferências "exóticas" no sexo! Você pode ler minha resenha de Obsessão AQUI.

Acho que a Maya trocou os títulos dos livros. Com certeza "esse" deveria se chamar Obsessão. O Jace é looooooooooooooooouco! Obcecado. Sem noção total! kkkkk Tá, não nego que ele é daqueles #tudodebomgostosoeveryhot de babar, mas, gente! É uma loucura!

Então o cara vê uma funcionária do bufet da festa de noivado da irmã e Páh! Já bate aquele negócio de eu quero, é minha e tals!. Só que de tão acostumado a dividir as parceiras com o Ash, quando ele demonstra o interesse o amigo vai lá passar aquela conversa e convence a Bethany de um menáge. O problema é que Jace, pela primeira vez não se sente bem em dividir, porque ele quer a Bethany só pra ele. 

Daí que depois da noite de sexo pra lá de caliente, a mulher some! E então o jace fica louco, obcecado atrás da mulher e descobre que ela é uma moradora de rua. Páááááh,na cara da sociedade. A mulher é um sem teto! Tirando que ela não é uma prostituta, tem horas que é super parecido com "Uma Linda Mulher". O relacionamento é conturbado, por que o Jace é obcecado por ela, quer ela guardada a sete chaves e tals. Mas é lindo. Muito, muito lindo! Tem umas cenas que Oh!!!! e outras cenas que Ah!!!! Tem que ler pra saber! Mais do que recomendo! Estou mandando você correr pra ler esse livro! 

 Série Breathless 
1. Obsessão - Livro do Gabe 
2. Fever - Livro do Jace 
3. Burn - Livro do Ash


Um comentário:

  1. Adorei o Oh!!! e o Ah!!!!. Concordo que parecer ser meio surreal, mas a estória é muito bonita. Amei.Comecei a trilogia por esse livro. Ainda bem, porque a se tivesse começado com o Gabe e a Mia, do livro 1, teria desistido.

    ResponderExcluir