[FECHAR]

24/11/2013

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual a capa da série "Firefighter" é a mais sexy?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada! 

Gente, lá estava eu sentindo calor... muito calor... mas, tanto calor que resolvi pedir ajuda aos bombeiros na nossa pesquisa dessa semana!!! Nosso objetivo é escolher o mais sexy dessa série deliciosa da Jill Shalvis! Então vamos lá? Preparar... Apontar... Fogo! Quero ver a escolha de vocês! Vamos as opções?

Opção 01

Opção 02

Opção 03

P.s: Delícia, hein? Sei que da vontade pegar a mangueira todos... Mas, só pode escolher um, certo?

Gostaram, hein? E sei que vocês arrasaram na última votação. Vamos ver quem ganhou a Pesquisa da "Elite Force" mais sexy? A vencedora foi escolhida através Sorteador considerando os comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados. Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! E a vencedora foi...


Parabéns Maristela !
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei na Pesquisa "Elite Force").

É isso galera!
Continuem comentando que toda pesquia tem sorteio!



16 comentários: