[FECHAR]

02/01/2014

# 2014 # Harlequin Books

Lançamentos Harlequin Janeiro/2014

E a Harlequin já vem bombando com histórias novas para o primeiro mês do ano novo.



Olhem essa capa... GENTE!
O ano já começa bem né?!


E aproveitando a estação mais babadeira do ano (risos) a Harlequin lança a coleção "Noites Quentes de Verão" serão 3 livros com duas histórias cada.

E o padrão tem que ser mantido viu Harlequin?! As próximas duas capas têm que vir com caras #tudodebomgostosoehot como este!

Detalhe importante: Essa coleção vai ter lançamento nacional! 


A série Desejo Dueto inicia uma nova série "A Vida Secreta de Esposas da Sociedade" (ui!)



Um tdb de kilt... quem não gosta né?!


Quem amou o livro Lento,  de Leslie Kelly, lançado na série muito mais sensual, Flor da pele, não pode perder a continuação da história! Leia: Tensão – Um livro que a autora dedicou aos bad boys… :D

“A fantasia de ser a mulher que doma um bad boy sempre foi uma das minhas favoritas, e Annie Davis pareceu ser a pessoa certa para o trabalho. Principalmente porque, no início, ela não faz ideia de quem ele realmente seja ou do que faz da vida. Espero que você goste de Tensão, que na verdade dá seguimento a Lento”- Leslie Kelly

Duas autoras fofas!


E mais mulherada toda trabalhada no black-tie 
em mais 2 lançamentos dos Mcgregors

Tia Palmeirão em alto estilo


A fortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração? Ele pode dar a Bernadette um título de nobreza… Mas corresponderá aos sentimentos dela? Olhando no fundo dos olhos penetrantes do marido, Bernadette percebe sua frieza calculista, ao mesmo tempo em que é dominada por uma excitação apaixonada. O grande desejo que os consome será suficiente para superar os crescentes desafios que enfrentam e proporcionar a Bernadette o amor que tanto almeja?

Em 2014 a Harlequin dá adeus a Modern Sexy. Agora são todos Paixão com SEIS edições todos os meses!



E a Paixão Clássicos traz mais um item para colecionadoras



É minha gente! 2014 começa bombando!
Vai querer um? Vai querer TODOS?! Então clica no banner abaixo!


 photo banner250x250_zps67957a84.jpg

Um comentário:

  1. pena que terá apenas um histórico por mês...isso que a Harlequin fez não foi legal :(

    ResponderExcluir