[FECHAR]

27/01/2014

# Diretor de Cinema # Harlequin Books

Miranda Lee - Mestre da Virtude - Paixão 360


Leituras de Carol nº 772
Título original: Master of her virtue

A tímida e cautelosa Violet sempre se escondeu do mundo. Mas ela decide que já viveu nas sombras por muito tempo, por isso define duas metas para o novo ano: 1ª) Aceitar todos os convites que lhe fizerem; 2ª) Encontrar um homem que a livre de sua inocência. É aí que entra Leo Wolfe. O diretor de cinema internacionalmente renomado é poderoso, rico e muito atraente. Não existe ninguém mais indicado para desviar Violet do caminho da virtude… Será que ela está pronta para a jornada?


Alguns traumas perduram por toda a vida. Quando estava no Ensino Médio Violet era gordinha e sofria de um sério caso de acne. Apesar do problema da acne ter sido de fácil solução (bastou tomar anticoncepcionais) e a idade fazer com que as gordurinhas terem ido embora, o trauma ficou.

Violet, já na fase adulta, ainda não consegue lidar com a baixa auto estima e mesmo tendo um trabalho gratificante (como assistente editorial) a satisfação não abrange sua vida amorosa/sexual. O almoço de Ação de Graças com a família a faz se sentir pior e em algum momento ela decide que tem que mudar, só não sabe quando.

O destino (e um quase acidente de avião) a faz decidir virar a mesa e ser mais ousada, com uma meta definida (deixar de ser virgem). E nada como ir a festa de Ano Novo do seu chefe para começar a ver o mundo (e que o mundo a veja) de forma diferente.

Leo é o filho do chefe da Violet. Quarentão e divorciado duas vezes, está mais do que calejado na vida e não quer se meter em enrascadas. Então ele finalmente conhece a famosa Violet e se encanta por ela. E quando descobre as suas resoluções fica receoso em envolver-se (afinal ele tem bagem emocional pelos dois), mas é difícil resistir a atração.

Admito que sou mais fã das personagens femininas da Miranda Lee quando elas chegam a um relacionamento com alguma bagagem emocional (e sexual) mas Violet conseguiu me fazer gostar dela, por ser franca com o que queria e a sua desinibição em "aprender" tudo o que Leo ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário