[FECHAR]

24/02/2014

# HOT # Irene Cao

Eu te Vejo - Irene Cao e outros lançamentos da Suma de Letras

Sei que atualmente a "onda" são os New Adult.
Até gosto deles, masssssssssssssssss sinto falta de ver protagonistas mais adultos.

E eis que a Suma de Letras desde o ano passado sacia nossa "fome" com duas trilogias eróticas arrasadoras, uma espanhola e outra italiana.

Ano passado a Suma lançou "Peça-me o que Quiser" com a história da louquinha Judith Flores com o "iceman" Eric Zimmermann (nós já lemos o primeiro clique AQUI) e em breve os outros também estarão no blog.



O ano de 2014 é a vez de conhecermos a trilogia da escritora italiana Irene Cao.






Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. 

Com 29 anos, a protagonista de "Eu Te Vejo" tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa- se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. 

Em "Eu Te Vejo", Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.




Hummmm que delícia (risos)

O lançamento será em março e o livro físico está em pré-venda na Saraiva, Submarino, Cultura

Para as "ebookeiras" (risos) a versão digital está disponível na Amazon, Apple Store, Saraiva Online, Google Play

Eu te Sinto e Eu te Quero serão lançados nos meses de maio e junho! (oba não vamos ter que esperar muito!)


Outra trilogia com a pegada erótica que está sendo lançada (desta vez em livros físico) é a de Raine Miller "O Caso Blackstone"



Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama. 

Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.


Entrega Total (em abril)  e Olhos nos Olhos (em maio)

Um quarto livro da série foi lançado em dezembro do ano passado nos Estados Unidos,
 mas ainda não tem data de chegar ao Brasil

4 comentários:

  1. Adorei a trilogia Peça-me o que Quiser, estou doida pra ler essa trilogia italiana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tb a trilogia Peça-me o que quiser, adorei que agora tb lançou o Livro Surpreenda-me. Contando a história de Björn... e ainda tem mais um pouquinho de Judith e Eric.

    ResponderExcluir
  3. Peça-me o que quiser ficou marcado em minha mente... e no meu corpo com a loucura de tatuar o título do livro... amoooo

    ResponderExcluir
  4. Peça-me o que quiser ficou marcado em minha mente... e no meu corpo com a loucura de tatuar o título do livro... amoooo

    ResponderExcluir