[FECHAR]

18/02/2014

# Karen White # Leituras de Flavinha

Karen White - Depois da Chuva - Super Romance 03


Leituras de Flavinha nº 516

"A pequena cidade de Walton parecia ser perfeita! Aquele lugar era como um eco distante da vida que Suzanne dixara para trás, a começar por Joe Warner! Ele era o oposto de todos os homens que já conhecera. Talvez fosse a voz grave ou o olhar carinhoso que a fizesse sentir sensações inimagináveis. O fato era que Joe era perturbador... muito mais do que Suzanne gostaria... muito mais do que ela poderia controlar! Joe Warner sempre fora um homem muito ocupado e nunca passara por sua cabeça ter disposição para qualquer coisa que se aproximasse de um relacionamento, especialmente com uma mulher que parecia guardar muitos segredos. Porém, mesmo que Suzanne fosse a última mulher em quem pensaria, não poderia evitar que seu coração se inundasse de calor cada vez que ela sorria... Ela entrara em sua vida como um raio de sol, depois de um longo período de chuva... E parecia ter vindo para ficar!"

Esse livro é uma continuação de "De volta pra Casa" que eu li e fiz a resenha que você pode ver AQUI. A verdade é que se você não leu o primeiro livro, já vai ter uma ideia do que aconteceu lendo o resumo acima. 

Bem, nós conhecemos o Joe e o casamento maravilhoso que ele e Harriet tiveram. Joe é agora um viúvo, com seis filhos para criar e que tenta, mais do que tudo levar a vida sozinho e superar a morte da esposa. Ele não está a procura de um novo amor. Porém, quando Suzanne chega a cidade ele não pode controlar os sentimentos que começam a surgir em seu coração.

Uma voz grave e um nome em seu pingente fazem Suzanne descer do ônibus na cidade de Walton sem ao menos saber se a cidade tem um hotel descente pra ficar. Logo é acolhida pelos moradores e descobre algumas coisas sobre o seu passado. Ela não pretende ficar, mas os sentimentos que começa a desenvolver por Joe e seus filhos tornam cada vez mais difícil para ela partir!

Lindo livro. Recomendo. E espero que seja republicado pela Novo Conceito.

A Natália do blog Menina da Bahia fez uma pesquisa e descobriu que haverá um terceiro livro para o dueto. Então, depois acho que ainda ouviremos falar sobre Walton e seus moradores!

Série:
1. De volta para casa
2. Depois da chuva
3. Emilie


Nenhum comentário:

Postar um comentário