[FECHAR]

06/03/2014

# Because You Are Mine # Beth Kery

Beth Kery - Quando Estou Com Você - Paralela


Leituras de Carol nº 783
Título original: When I'm with You


Beth Kery é conhecida por fazer o caminho inverso: primeiro seus livros são publicados só em e-book, viram um sucesso, e depois saem na edição impressa. Neste segundo livro, ela vai contar a intensa paixão de Lucien e Elise, um casal complicado que guarda segredos um do outro, mas que parece estar disposto a correr certos riscos. Elise sempre foi linda, impulsiva e incontrolável. Foi exatamente isso que Lucien reencontrou enquanto tentava seguir uma nova vida. Mesmo decidido a afastar Elise e o passado que ela representa, Lucien logo percebe que sua tarefa não será fácil. Além de ser uma tentação, Elise não desiste facilmente, o que obriga Lucien a tomar uma decisão: permite que ela fique, mas de acordo com as regras dele. Ela terá que se submeter a ele sexualmente caso queira ficar por perto. Mas as coisas não saem exatamente como planejado. A impulsividade de Elise e os segredos de Lucien colocarão tudo em risco ou permitirão que eles se entendam?

Definitivamente eu gostei muito mais desse segundo livro. O casal aqui, de certa forma, está equiparado. Elise não é tão inocente quanto Francesca, até por ser quem é (rica e herdeira de um estilista famoso) ela teve seu tempo de baladas e namorados. Mas agora ela quer dar um outro sentido para sua vida. Quer ser chef, abrir um restaurante e para isso acaba parando em um dos restaurantes mais famosos de Chicago (Fusion) e descobre que é de propriedade de Lucien. Isso é um choque, Lucien tem povoado seus sonhos desde a adolescência.

Para Lucien descobrir que Elise está em Chigado é perigoso para seus planos tão cuidadosamente planejados, mas, dessa vez, ele não pode resistir a Elise e faz uma proposta. 

Durante todo o livro o casal vai se redescobrindo, Lucien vai testar os limites de Elise não só no sexo (uma surpresa o aguarda), mas também na forma como tanto ele, quanto ela passam a encarar a vida. Beth Kery sabe construir cenas de BDSM e inseri-las na trama sem parecer algo forçado. Agora é esperar as próximas histórias.

Because You Are Mine

Because You Are Mine - Porque você é minha - Ian e Francesca
When I’m With You - Quando estou com você - Lucien e Elise
Because We Belong - Ian e Francesa
Since I Saw You - Kam e Lin (lançamento dia 06 de maio nos EUA)

Um comentário:

  1. Meninas, Because We Belong - Ian e Francesa já foi lançado? Tem data prevista?

    ResponderExcluir