[FECHAR]

07/03/2014

# Brenda Jackson # Desejo

Brenda Jackson - Quebrando Regras - Desejo 200 - Harlequin




Leituras de Carol nº 784
Títulos originais: Tall, Dark... Westmoreland / Hot Wetmoreland Nights


Alto, Moreno... Arrasador
Na cama com um Westmoreland!

Olivia Jeffries queria tentar algo selvagem e imprudente há muito tempo, e teve sua chance quando encontrou um lindo desconhecido em um baile de máscaras. A atração foi instantânea, e a eletricidade… volátil. Mas, dias depois, ela descobre que seu novo amante é ninguém menos que Reginald Westmoreland, o rival mais odiado de seu pai. Olivia tenta resistir, mas Reginald não desiste de sua caça. Nada o impedirá de levá-la de volta para sua cama, nem mesmo chantagem. Dormir com o inimigo nunca pareceu tão interessante!

Noite de Paixão
Se o calor é insuportável...

Ele sabia muito bem que não devia se envolver com os funcionários.
Mas a nova cozinheira de Ramsey Westmoreland era tão deliciosa que foi suficiente para que o rancheiro de Denver esquecesse suas regras. O romance se torna cada vez mais quente, porém, Ramsey questiona as reais motivações dela.
E quando descobre a grande traição de Chloe, tenta esquecê-la, com a ajuda de vários banhos frios.
Até que percebe seu erro fatal: o poder de um coração humano nunca deve ser subestimado, especialmente o de um Westmoreland.

Gente!
Como já sabemos, esse livro nos traz os Westmorelands, mas a primeira história se entrelaça com outra série da autora "Os Jeffries".  

Depois que li Ardente já sabia que os personagens da Brenda Jackson eram #tudodebomgostosoehot mas depois que finalmente coloquei as mãos em dois Westmoreland passei a entoar o seguinte mantra "Quero mais Westmorelands". 

As duas histórias são muito boas, os casais cativam e não têm medo de revelar o que são (e o que gostam) um para o outro. A Harlequin Brasil devia providenciar mais publicações, pois tenho certeza que todos vão gostar muito. Isso sem contar que Brenda Jackson traz algo incomum no mundo dos romances, personagens negros! Só por isso já valeria a pena ler seus livros.

Sobre os Jeffries bem que a Harelquin podia publicar Temperatures Rising (história do Terrence) e
Tis The Season…for Romance (história do pai Orin Jeffries) em um livro duplo (néam?!) #ficaadica

Sobre os Westmoreland
Eles são MUITOS! Há dois ramos da família, um que mora em Atlanta e outro que tem suas origens em Denver. Pessoal! São muitos livros, tantos que nem vou listá-los aqui. Para conhece-los acessem direto do site da Brenda Jackson clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário