[FECHAR]

03/03/2014

# entrevista # Maya Banks

Entrevista Maya Banks

O pessoal da Leya publicou uma entrevista legal com uma das nossas divas: a Maya Banks!

Quer saber quem é a criadora da trilogia Breathless? Então leia essa entrevista exclusiva e conheça um pouco mais sobre Maya Banks, a autora dos livros Fogo, Delírio e Obssesão:



1) Por que você acha que a literatura erótica é tão popular entre os leitores?
Maya - HEu acho que o estigma sobre este tipo de leitura acabou. Antes, as mulheres ficavam relutantes de serem "pegas" lendo estes romances. Hoje, é mais aceito pela sociedade e não há tanto julgamento como costumava haver. Eu acho maravilhoso que os leitores tenham conquistado este direito e não precisam mais se preocupar com a opinião pública.

2) O que, em sua opinião, tornou a trilogia Breathless tão popular a ponto de ser um best-seller?
Maya - Eu acho que o segredo do sucesso de qualquer livro é a habilidade do autor de construir personagens tridimensionais e reais para o leitor. Não importa o potencial de desenvolvimento da trama, se você conseguir tornar os personagens dinâmicos e interessantes, o leitor se juntará a você por todo o caminho.

3) Como seus livros podem inspirar, não apenas mulheres, mas também homens a melhorar seus relacionamentos?
Maya - As lições de vida podem ser encontradas em todo lugar, até mesmo nas páginas de ficção.

4) Se você pudesse escolher um dos três livros, qual seria o seu favorito? Por quê?
Maya - Ficaria em dúvida entre Delírio e Fogo, mas por fim, acho que teria que escolher o Fogo, simplesmente porque sempre soube, desde o início da trilogia, que Ash seria o herói mais apaixonante de todos. Sabia que ele tinha desejos profundos e que, dos três homens, quando ele se apaixonasse, seria o mais intenso. É delicioso ler e escrever sobre um personagem masculino que se apaixona tão profundamente por sua heroína.

5) Jace, Gabe e Ash concluíram suas jornadas através das páginas do livro. E você Maya, o que fará em seguida??
Maya - Quero escrever mais! Isso nunca vai parar, ainda bem! Atualmente estou escrevendo uma nova trilogia erótica, chamada Surrender, que será lançada nos EUA em fevereiro de 2014. Também estou escrevendo o próximo livro da KGI, o oitavo volume da série e, em breve, vou começar a trabalhar no primeiro livro de uma nova série que será lançada em outubro de 2014. Portanto, estarei bem ocupada!

Um comentário:

  1. Ela é maravilhosa,é minha escritora favorita de livros eróticos

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM