[FECHAR]

28/03/2014

# Flor da Pele # Harlequin

Kathleen O'Reilly - Marcante - Flor da Pele 09



Leituras de Flavinha nº 523

Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas a vida íntima dela sempre foi um desastre. Para a própria surpresa, ela se vê seduzindo, dentro de uma limusine, Andrew Brooks, um sexy corretor de investimentos a caminho de uma reunião. Quando a breve aventura erótica se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. Andrew sabe quando alguma coisa é boa logo na primeira vez em que a vê… E ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...

Então, os livros dessa série tem essa linha de pegada mais quente. Daí, quando você começa a ler e vê os dois se pegando na limousine, pensa: "Opa! O negócio vai pegar fogo!". Doce ilusão
  • Dica para Harlequin buscar em seu casting autoras mais apimentadas para esta série!

O livro até tem umas cenas de sexo mais apimentadas, mas, tem tanta informação sobre o trabalho da Jamie que enche o saco. Muito blá blá blá sobre investimentos, sobre os irmãos do Andrew, sobre os moradores do condomínio do Andrew... no lugar de vermos o casal protagonista se conhecendo melhor.

Andrew é um fofo. Sério! Pra aguentar a família que tem e ainda a chatice da Jamie de que é inferior a ele - Andrew está no auge da cadeia corporativa e ela ainda está começando - tem que ter uma paciência de Jó! 

Enfim, achei que esse livro poderia muito bem estar na série Paixão. Foi uma boa leitura... mas, não tão "marcante" assim.

OBS: você pode ler o primeiro capítulo de Marcante, clicando na imagem na lateral do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário