[FECHAR]

20/03/2014

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Madeline Hunter - Jogos do Prazer - Arqueiro



Leituras de Carol nº 789
Título original: Secrets of Surrender

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. 

Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.

Temos aqui o terceiro livro da saga dos irmãos Rotwell, mas eles não estão entre os personagens principais. Aqui vemos a história de Roselyn, uma das primas de Alexia (de Regras da Sedução) que sofre, de uma maneira aviltante, as consequências do roubo praticado pelos irmãos mais velhos (Timothy e Benjamin).

E foi por estar tão desolada que ela aceita a corte do conde de Norbury, achando que ele a salvará dessa vida miserável, mal sabe ela que as intenções do conde não são as mais honestas. Ela acaba em uma festa e está prestes a ser leiloada, mas o Kyle a arrebata no leilão e salva de um destino cruel (aiiii que clichezão mas eu AMEI). 

O que poderia ser só uma situação de o cavalheiro salva a donzela, mas a sociedade londrina não vai deixar isso passar e a reputação de Rose está manchada, causando tristeza a Alexia. Mas o que não se esperava era a "intromissão" do Marquês de Eastbrook que resolve mexer os pauzinhos e "incentiva"o casamento entre Rose e Kyle.

Aqui não temos bailes, temporadas em mansões no campo ou passeios suntuosos pelo Hyde Park londrino. Afinal Rose está pobre e Kyle é de origem simples que subiu na vida pelo seu próprio esforço. A autora nos mostra, mais uma vez, como duas pessoas muito diferentes podem trabalhar em prol de um relacionamento, com direitos a descobertas no campo dos sentimentos e, no caso dela, no campo físico. 

A exemplo das suas histórias anteriores (Lições do Desejo e As Regras da Sedução), Madeline Hunter me encanta com sua escrita e forma de construir os personagens em uma história com romance, aventura e humor.

Mal posso esperar pelo livro do Marquês de Eastbrook.



Rotwell Brothers

Secrets of Surrender - Kyle e Roselyn
The Sins of Lord Easterbrook - Christian e Leona



Nenhum comentário:

Postar um comentário