[FECHAR]

13/03/2014

# Anjos # Editora Paralela

Sylvia Day - Um Desejo Selvagem - Paralela


Leituras de Carol nº 785
Título original: A Hunger so Wild


Um desejo selvagem é o segundo livro da série Renegade Angels, de Sylvia Day. Enquanto os leitores esperam o fim da série Crossfire, eles vão adorar se envolver com a paixão selvagem de Vash e Elijah. Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.

De cara posso dizer, é um livro QUENTE!

No primeiro livro temos um vislumbre da atração entre os dois, mas o fato dos licanos terem se rebelado dos Sentinelas faz com que Syre (líder dos vampiros) veja uma vantagem para sua raça nessa briga. Para buscar ter os licanos como aliados, ele envia Vash para negociar. 
Elijah e Vash se odeiam (afinal já sabemos que vampiros e lobisomens não se dão), além do mais, tem o fato de que os licanos mataram o antigo companheiro dela e ela mesma matou Micah (amigo de Elijah) mas nenhum dos dois conseguem resistir a atração que um tem pelo outro. E como seres de sexualidade aberta (Elijah ainda mais que Vash) fica MUITO difícil eles não se pegarem (risos).

Se você gosta de um relacionamento com muitas doces demonstrações de carinho e afeto, sugiro que NÃO LEIA esse daqui. Como disse antes, os dois são muito sexuais e mesmo trazendo muitas complicações decidem viver fisicamente esse amor. Não que eles não expressem seus sentimentos, mas eles são selvagens. As cenas entre os dois são praticamente de sair fumacinha.

Enquanto isso, o vírus que tornam os vampiros seres enlouquecidos está infectando cada vez mais. Tanto Syre (líder dos vampiros) quanto Adrian (líder dos Sentinelas) buscam com todos os seus recursos descobrir como ele surgiu e possam reverter os efeitos.Vash e Elijah vão seguindo pistas e descobrem que a verdade que parecia tão contundente para eles, não era realmente o que parecia.

Nas últimas linhas vamos descobrir como Syre encontra a mulher que vai mudar (novamente) a sua vida. 

Ao terminar me senti ao final das séries de TV quando os roteiristas deixam uma grande pergunta no ar. Agora é esperar a publicação do terceiro livro e saber como todo esse embrólio vai terminar.


 Renegade Angels

0.5 - A Dark Kiss of Rapture - Prequel - Raze e Kimberly
1 - A Touch of Crimson - Um Toque de Vermelho - Adrian e Lindsay
1.1 - Adrian - Material bônus (ebook gratuito Amazon, iba, iTunes, Cultura)
1.5 - A Caress of Wings - Sióbhan e Trevor
2 - A Hunger so Wild - Elijah (licano) e Vasthi
2.5 - A Lush Kiss of Surrender - A história de Raze e Kimberly continua
3 - A Taste of Seduction - Syre (vampiro) e Karin - A informação no Goodreads é que será publicado este ano, mas em seu site Sylvia diz que ele só sai quando ela terminar a Crossfire.


Um comentário:

  1. Simplesmente PRECISO pra VIVER... kkkkkkkkkkkk
    Estou com ele em meu carrinho a semanas no Extra e não crio vergonha de comprar...
    E ADOREI essa coisa SELVAGEM... UIIII... Já vi que irei amar tanto quanto amei o anterior...kkkkk... A sensação que tive no primeiro foi que com esses dois as coisas iam ser de abalar as estruturas parece que não me enganei... Vou lá correndo comprar o meu... rsrs

    ResponderExcluir