[FECHAR]

29/04/2014

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - Perto de Você - Novo Conceito


Leituras de Carol nº 793
Título original: Come A Little Bit Closer


A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.



Quando terminei de ler esse livro, não vou mentir, suspirei.
Smith é PERFEITO! 
Mary Sullivan vai ser canonizada! (risos)

Smith está no projeto de sua vida. Depois de estrelar grandes sucessos, ele agora está literalmente com a mão na massa em uma produção cinematográfica (ele atua, produz e dirige um filme). Sua par é uma talentosa e linda atriz em ascensão. Se você não lê a sinopse, pensa que o interesse romântico do filme passará para a "vida real", mas não é a atriz que o está tirando do sério, mas sim a irmã mais velha (e agente). Valentina o atrai de uma forma que ele não esperava. 

Valentina está ali para proteger a irmã das armadilhas (e dos atores) hollywoodianos, mas ela não sabia que Smith não queria nada com sua irmã e fica surpresa ao perceber que ela passa a ser o seu interesse romântico. Ela é ressabiada com esse tipo de relacionamento (entre aqueles que fazem parte do mundinho glamouroso de Hollywood) os trocentos relacionamentos que mãe teve depois de ficar viúva não a fazer se sentir melhor.

Mas Smith leva a sério aquele ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" e ele consegue ser a epítome do romantismo (mas já adianto que sem ser piegas) para conquistar Valentina. Ainda bem que ela percebe que deve investir nesse relacionamento.

E além da história romântica (é claro) Bella Andre continua nos mostrando como estão os demais irmãos e já dando mais ganchos para o próximo livro (da Lori) próxima série (os Sullivan de Seattle).

Sempre que a Novo Conceito traz mais um livro dessa série para o português vejo algumas críticas de que os livros da Bella Andre falam de casais (e principalmente mocinhos MUITO perfeitos) e que isso "estraga" um pouco a história.

Eu, definitivamente, acho o fato deles serem "perfeitos" a sua maior qualidade. Gente, vamos lá... estamos lendo ficção e o objetivo do livro é nos divertir, nos levar (em vários aspectos) para um mundo de sonho. E no mundo dos sonhos tem que ter um cara perfeito (risos).

Ai ai ai... a série está acabando e a pergunta que fica é.
Será que a Novo Conceito trará os Sullivans de Seattle? 

PS.: Só acho que a capa não fez jus ao Smith #prontofalei

Os Sullivans

7 - Perto de Você - Smith e Valentina
8 - Always on My Mind - Lori e Grayson
9 - Kissing Under The Mistletoe: A Sullivan Christmas - Esse vai contar a história de Mary e Jack (pais desse "bando")

Nenhum comentário:

Postar um comentário