[FECHAR]

16/04/2014

# Baby on Board # Harlequin Special

Susan Meier - Volta da Esperança - Harlequin Special 78



Leituras de Flavinha nº 527

Ela consegue lidar com os gêmeos, mas e com o chefe? Como a nova babá, Tory Bingham cuida dos adoráveis gêmeos de Chance Montgomery. Apesar de tirar de letra as trocas de fraldas e noites em claro, nada a prepara para a presença do belo e estonteante pai dos bebês… Cinco anos atrás, os sonhos de Tory foram destroçados por um terrível acidente, mas conforme se torna parte da família de Chance, ela tem que tomar uma decisão dificílima. Tory ousará superar o passado e ter esperanças na felicidade novamente?

Gente, antes de tudo... que capa mais fofa é essas? Achei tão lindinha e tão a ver com a histórias! Amei! Quanto a história também é lindinha e emocionante! Chance é um jovem pai solteiro com filhos gêmeos de seis meses (um casal!) e Tory é a linda e jovem babá! Poderia ficar por aí, super clichê e tals... mas, a autora nos envolve em uma trama mais profunda.

A esposa de Chance abandonou ele e os bebês, porque, né? A vaca só queria o dinheiro dele. Não vou entender uma mãe abandonar um filho...quem dirá dois! É uma vaca! Além disso, o pai do Chance era um safado que escondeu detalhes de sua adoção. Então, depois de ser tão enganado o Chance não acha as pessoas muito confiáveis... 

Já a Tory sobreviveu a um acidente terrível, que lhe deixou sequelas físicas e emocionais. Se noivo foi muito mais afetado... Então que Tory após uma longa recuperação parece ter encontrado uma família perfeita para ela. Ela se apaixona pelos gêmeos (Sam e Cindy) e também pelo pai dos gêmeos. Mas sua lealdade e sentimentos pelo noivo precisam ser superados! Recomendo!

A Carol fez a resenha desse livro e você pode ver AQUI

Irmãos Montgomery 
Enlace do destino – Harlequin Special 76 (Pais de primeira viagem) 
Volta da Esperança - Harlequin Special 78 (Pais de primeira viagem)

Você pode ganhar esse e mais outros quatro livros! Clique na imagem e participe do nosso sorteio #SpecialHarlequinRomanticas até 17/04!





Um comentário: